Andressa Suita vende mais de 200 mil pares de sapatos de sua collab com a Ramarim

A parceria de Andressa Suita com a Ramarim está sendo um sucesso

(Foto: Reprodução/Instagram)

A parceria de Andressa Suita com a Ramarim está sendo um sucesso. De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Suita vendeu mais de 200 mil pares de sapatos da sua collab com a marca. A esposa de Gusttavo Lima vendeu para os atacadistas antes mesmo do lançamento oficial para o consumidor final.

Andressa Suita se apaixonou pela qualidade, design, tecnologia, diversidade e conforto dos produtos da marca e realizou o sonho de sua mãe, Suely. Dona Suely sempre sonhou em ver o rosto da filha estampado nas caixas de sapatos da Ramarim.

“Tenho certeza que vocês ainda vão ver muitos produtos meus em parceria com o grupo. Minha história com a Ramarim é de longa data, minha mãe tinha uma loja de calçados e revendia Ramarim e sempre falava que seu sonho era de me ver estampando as caixas da Ramarim, hoje não sou só uma embaixadora deles como tenho uma collab exclusiva com o grupo, isso é mais do que um sonho realizado.”

A parceria entre a Ramarim e Andressa Suita promete uma variedade de produtos, peças, cores, texturas, acabamento, conforto, além de um preço camarada para os consumidores.

Sonho realizado

Em março de 2021, Andressa Suita realizou o sonho de se integrar ao time da Ramarim. Em seus stories no Instagram, Andressa Suita remeteu a origem do sobrenome, ‘Suita’, para que pudesse explicar a história com a marca.

“Para quem não sabe o Suita do meu nome não é um sobrenome, é a junção das iniciais dos nomes dos meu pais. A minha chama Suely e o meu pai Itamar. Quando os meus pais casaram, eles abriram uma loja de sapatos que chamava, Calçados Suita. E aí no decorrer do tempo, nos deixamos de usar o nosso sobrenome que é Rodrigues Oliveira e passou a usar o Suita. Minha mãe muito novinha, ela pegava a gente pra levar pra loja pra poder trabalhar, desde bebê. Amamentando, mas nunca deixou de tralhar. Ela vendia várias marcas e uma das marcas era a Ramarim. Eu lembro desde muito cedo que ela olhava pra caixa de sapato e falava assim: ‘Filha, eu vou te vê estampada nas caixas da Ramarim.”

Rolar para cima