Zezé fala sobre fim do casamento com Zilu e divisão dos bens: “Tenho todas as provas”

Zezé afirma que a divisão dos bens aconteceu em comum acordo

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo falou sobre o fim polêmico do seu casamento com Zilu Godoi e a divisão dos bens. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Zezé afirma que a divisão dos bens aconteceu em comum acordo. Para o cantor, não existiu injustiça na divisão dos bens, pois os advogados dos dois acompanharam tudo.

“Pegamos advogado meu e dela e falou: ‘Quanto que tem aí, quanto vocês construíram juntos? Então você quer ficar com isso?’. ‘Não, eu quero ficar com isso’, [apontou uma das partes]. ‘Ah, e você?’, [perguntou o advogado], ‘eu quero ficar com isso aqui’, [disse a outra parte].”

Zezé afirma que em primeiro momento, Zilu Godoi abriu mão de alguns bens como a fazenda, pois não queria ter obrigações de fazendeira. Zilu optou por ficar com o apartamento em Miami já que gosta da cidade.

“‘Então vamos fazer um balanço de quanto vai ficar para cada um. Se você vai ficar com mais, Zezé, é preciso compensar ela financeiramente ou vice-versa. Vai ficar com apartamento de Miami?’, [disse o advogado]. ‘Vai ficar comigo, eu gosto de Miami’, [disse Zilu]. Aí ficou com ela. ‘E a fazenda?’, [perguntou o advogado]. ‘Eu não quero fazenda, pois dá despesa, eu não vou conseguir tocar’, [disse Zilu] e então eu falei que a fazenda fica comigo e foi assim.”

Depois de um tempo, Zezé ficou decepcionado com Zilu Godoi, pois ela entrou na justiça alegando ‘injustiça’ na divisão dos bens.

“Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo, [ela disse] ‘não, eu acho que não foi justo’ e entrou na Justiça. [Eu, então, apontei:] ‘não, espera aí. Eu tenho todas as provas, tudo assinado’. A separação foi assinada, tudo em comum acordo, com aval da Justiça, homologado pelo juiz, então fica difícil querer mudar o jogo quando está terminando.”

Namoro da filha

Zezé Di Camargo também falou sobre o polêmico namoro de Wanessa Camargo com o ator Dado Dolabella. O namoro é surpreendente, pois os dois já viveram um relacionamento conturbado nos anos 2000. Zezé Di Camargo é enfático ao afirmar que não tem “nada contra” o namoro, mas também “nada a favor”.

Separação de Graciele

Zezé Di Camargo também falou sobre uma possível separação de Graciele Lacerda e divisão dos bens. Para o cantor, está claro de que não existirá divisão dos bens caso o relacionamento acabe, pois os dois não assinaram um contrato de união estável.

“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável. Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu.”

Rolar para cima