Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após quatro meses de prisão

DJ Ivis, agressor de Pamella Holanda, pode ser solto a qualquer momento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de quatro meses preso, DJ Ivis poderá ser solto a qualquer momento. De acordo com as informações da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a Justiça do Ceará concedeu a liberdade do DJ. Ele foi preso no dia 14 de julho depois de vir à tona vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha.

Com a decisão, DJ Ivis responderá em liberdade aos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria no âmbito da violência doméstica. A prisão do compositor repercutiu bastante já que ele era um dos principais nomes artísticos em atividade. O DJ ficou preso em um presídio de segurança máxima, no Ceará.

Mesmo depois de preso, DJ Ivis não parou de compor. De acordo com Leo Dias, DJ Ivis estava usando caixa de fósforos para compor os refrãos virais de suas músicas. O colunista destaca que o compositor é um dos únicos que consegue simplificar a melodia para que vire hit.

Carta para a ex-esposa

DJ Ivis parece que se arrependeu das agressões contra a sua ex-mulher depois de ser preso. Pamella Holanda contou em uma rede social que recebeu das mãos de um dos advogados do DJ, uma carta. Na carta, DJ Ivis dar uma prova do seu arrependimento já que pede desculpas. Só que o pedido de desculpas é marketing, na visão de Pamella Holanda.

“O advogado depois perguntou sobre o que eu achava daquilo. A única coisa que disse era que não queria que tivesse chegado a esse extremo.”

Rolar para cima