Vídeo emocionante da família de Gugu Liberato é divulgado após trágica morte do apresentador

Em vídeo, Gugu Liberato surge fazendo coreografia de música enquanto a filha, Sofia, canta

Gugu Liberato, Rose Miriam, Sofia, Marina e João (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a intensa onda de críticas que vem recebendo nas redes sociais por aparecerem dançando alegremente após a trágica morte do pai, Gugu Liberato, as filhas gêmeas do apresentador surgiram em família em um vídeo antigo divulgado no perfil, ‘Princesas Sofia e Marina’, no Instagram. Dessa vez, Sofia, de 15 anos, aparece cantando um trecho de uma música em inglês enquanto os pais, Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, tentam repetir a coreografia divertida. Ao contrário das vezes anteriores, os internautas reagiram bem positivamente ao vídeo da família de Gugu Liberato, que infelizmente morreu precocemente no dia 21 de novembro de 2019, de acordo com o laudo do médico perito em Orlando.

Um seguidora do perfil, que foi criado em homenagem a família Liberato, afirmou que essa é a real essência dos familiares de Gugu e não os conflitos internos que foram criados após a morte trágica do apresentador. Outra internauta destacou a boa impressão que a viúva Rose Miriam Di Matteo passou no vídeo em que surge tentando fazer a coreografia ao lado de Gugu Liberato. Já uma terceira internauta criticou o fato da viúva Rose Miriam querer parte da herança do apresentador, sendo que concordou com os termos do testamento deixado por ele ao assinar um laudo.

“Família linda e amada essa sim é á real familia Liberato e ñ morrerá . Ainda há esperança pra árvore que foi cortada deixo pra sua meditação”

“Eu penso assim…Se a pessoa concorda com o contrato. ..Não reclama. Se tudo foi por contrato…Tirem essa dúvida” 

“Isso pq Rose não era esposa.. força Rose e Boa sorte nessa batalha.. o Brasil está com vc”

A polêmica em torno da família de Gugu Liberato teve início justamente após vir à tona partes do testamento de herança, no qual o apresentador deixou a maior totalidade dos bens móveis, imóveis, materiais e imateriais para os três filhos, Sofia, Marina, de 15 anos, e João, de 18 anos, além de contemplar outros familiares com cerca de 12% da quantia milionária, que também deverá ser dividida com os jovens herdeiros. Porém, o apresentador esqueceu ou simplesmente não quis colocar a então esposa, Rose Miriam Di Matteo como uma da herdeiras, que após tomar conhecimento que não teve a união estável de 19 anos reconhecida com Gugu Liberato, decidiu imediatamente entrar na justiça para conseguir esse direito.

Além disso, Rose Miriam Di Matteo também pedirá que a justiça a coloque como inventariante da herança milionária deixada por Gugu Liberato, que segundo levantamento da revista ‘Forbes Brasil’ ocupava a sétima posição na lista dos mais ricos com uma fortuna avaliada em R$ 170 milhões.

Ver essa foto no Instagram

Família Liberato❤❤

Uma publicação compartilhada por princesas Marina e sofia (@princesasofiaemarina_oficial) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito