Vidente Robério de Ogum revela que Neymar e Bruna Marquezine voltam a ficar juntos em 2020

Vidente revela ainda que o ano de 2020 para o jogador será muito bom na vida pessoal e profissional

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar teve sem dúvidas um ano de 2019 bastante conturbado, sobretudo pelo fato do jogador ser acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade. Como se não bastasse, Neymar ainda sofreu várias lesões ao longo do ano, sendo que a última delas o tirou da Seleção Brasileira na Copa América. Quando o assunto é relacionamento, Neymar continua solteiro, mas com perspectiva para encontrar um novo amor. O jogador do PSG viveu um intenso romance com a atriz Bruna Marquezine e até hoje muitas pessoas torcem por uma reconciliação. Em entrevista ao programa de famosos, “SuperPop”, da RedeTV!, o vidente Robério de Ogum desvenda como será o ano de 2020 de Neymar.

Para a alegria dos que torcem para uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, o vidente afirmou que isso vai acontecer em 2020. O vidente afirma que já havia feito essa previsão, porém ainda não se concretizou porque o jogador perdeu a paz de espírito logo que se separou de Bruna Marquezine. Além disso, o vidente revela que em 2020, finalmente o Neymar consegue sair do PSG e ir para um novo clube. Roberio de Ogum ainda revela que o próximo ano será muito bom para o atleta, tanto no sentimental, quanto no profissional.

“Eu fiz muitas previsões pro Neymar e eu acertei todas essas previsões. Tem uma previsão que eu fiz que ele volta com a Bruna. Eu sustento essa previsão. Isso ainda não aconteceu porque quando os dois se separaram, ele perdeu muito da paz de espírito dele. Ele perdeu muito do lado emocional dele. Faltou a ele tranquilidade. Então, ele sempre esteve no lugar errado e na hora errada. Tanto no futebol, quanto na vida pessoal, em todas as atitudes que ele tomou. Nós que temos uma missão aqui pra cumprir, passamos por esses momentos negativos. Mas isso vai ser superado em 2020. 2020 ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo, com muito mais paz de espírito e reconquistando esse lado da emoção dele que é o amor. Então, 2020 pra ele, muda de clube, a vida dele entra no auto astral, numa energia muito positiva”

Após afirmar que o jogador Neymar possui um talento nato, Robério de Ogum afirma que o mundo vai perder três grandes atletas que marcaram época. O vidente já havia ressaltado anteriormente que o ano de 2020 será muito difícil, sobretudo para o meio artístico.

“Deus deu esse talento pra ele. O que ele pensa correndo, nós não conseguimos pensar parados. É talento, é luz do criador de todas as coisas. Mas pra falar em futebol, posso fazer uma previsão? Nós vamos perder esse ano, os três grandes jogadores que brilharam no mundo. Vamos chorar muito com isso. É um ano muito difícil”

Outro ex-casal que as pessoas torcem para uma possível reconciliação era formado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho. Mas diferentemente de Neymar e Bruna Marquezine, o ex-casal não tem nenhuma possibilidade de voltar a ficar junto, segundo o vidente. Além disso, Robério de Ogum afirma que o então casal, Thiaguinho e Fernanda Souza, se separaram porque eles não eram almas gêmeas.

“Pra ser feliz no amor nós temos que encontrar a nossa alma gêmea. Os dois não são almas gêmeas. Quando eu fiz essa previsão caíram de pau em mim. Ligaram, falaram, e eu sustentei ela. Não pense que eu tô feliz com isso não. Gostaria que o casal continuasse. Mas nós temos aqui uma missão a cumprir e você tem que encontrar a sua alma gêmea. Você tem que estar com uma pessoa que veio pra cumprir um carma com você nesse pequeno planeta chamado terra e os dois não eram almas gêmeas. Um não nasceu pro outro”

Ainda no programa, o vidente afirmou que em 2020 o Brasil vai chorar a perda de quatro grandes comunicadores, além de três grandes atrizes. Assim, o vidente fez questão de destacar que os famosos que estão marcados para morrer possuem carreiras marcantes na TV Brasileira.

“É um ano muito complicado pro meio artístico. Esse ano nós vamos perder quatro grandes comunicadores. Quatro grandes, mais grandes. Não tô falando comunicador que surgiu. Brasileiros. Nós vamos perder, três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso, muito difícil. Eu não tô falando de pessoas que apareceram, que fez cinco anos de sucessos. Tô falando de gente que marcou na história da TV brasileira, gente de nome, de peso”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito