Vidente Márcia Fernandes explica chegada de Gugu no outro mundo: 'Recebido pela família materna'

Vidente ainda faz previsões desastrosas para o primeiro semestre de 2020

Gugu Liberato e Márcia Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a comoção que se formou após a morte trágica de Gugu Liberato, a sensitiva Márcia Fernandes trouxe explicações sobrenaturais sobre o ocorrido. A sensitiva participou do programa ‘Você Na TV’, da RedeTV!, e contou detalhes sobre a chegada de Gugu Liberato no outro plano. Mas antes disso, Márcia Fernandes fez questão de relembrar que havia previsto a morte de grandes apresentadores da TV brasileira. A sensitiva afirmou que teve algumas sensações ruins, que acabaram se confirmando com as mortes dos apresentadores, Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim.

“Morreu o primeiro Boechat, em abril. Sem querer porque eu não sou de fazer sensacionalismo, eu disse: tem mais um. Eu não sei quanto tempo passou, morreu o Paulo Henrique Amorim. Aí fui falar do Paulo Henrique Amorim, aí disse: Infelizmente, tem mais um. Mentira que eu achava que era o Gugu. Eu não vou falar quem eu achava que era porque eu não quero falar. Eu falei, meu Deus será. Será que aviso a pessoa. No meu coração era um outro apresentador”

Após afirmar que erra apenas 2% de suas previsões, Márcia Fernandes revela que o apresentador Gugu Liberato não sofreu nenhuma dor ao bater a cabeça na pilastra em sua mansão. Assim, a sensitiva afirma que o começo da desencarnação do apresentador começou logo após o acidente.

“Nada! O baque é tão grande. Pergunta pras pessoas que ficaram em coma, que sofreram acidentes. Vocês Lembram? Sentiram dor? É tão grande o baque que você não sente absolutamente nada, graças a Deus. O baque é tão grande que nem ele, nem ninguém. Normalmente, dizem que ele se desencarnou depois. Mas pra mim, a coisa já ficou feia ali, entrou em morte cerebral, ali já tava”

Márcia Fernandes surpreende ao revelar que quando uma pessoa morre é como se ela estivesse vomitando a si mesma. Assim, a sensitiva conta que a alma de Gugu Liberato saiu imediatamente do corpo após o acidente. Após sair, a alma do apresentador ainda ficou observando o corpo no chão até a família materna vir buscá-la para outro plano espiritual. Márcia afirma que é comum as almas serem buscadas após a desencarnação e isso independe do que a pessoa foi na vida.

“A gente morre mais ou menos assim, você se vomita. É um corpo que a gente tem que é igualzinho a esse, chama-se perispírito. Aí isso aqui que é a carne, só a carne pra gente estar aqui fica ali jogada. Você fica vendo a sua carne. Mas acontece que, você pode ser bandido, assassino, gente boa, alguém vem te buscar. Quem veio foi a família materna dele. Veio gente da mãe dele lá, da família dela. ‘Vamos embora’. Ele vai acordar, ele ver aquilo, se não tiver um preparo ele vai começar a berrar: ‘eu morri, que é isso, vocês tão loucos’. Aí ele dorme, o perispírito é sedado, e ele vai pro hospital. Lá ele é tratado até acordar, entender como é que foi aos poucos”

A sensitiva conta que o carma de João Augusto, filho de Gugu, foi profundo porque ele teve que assinar para desligar os aparelhos do pai, que já não estava mais nesse plano espiritual. Além disso, Márcia revela que o apresentador era uma pessoa angelical por isso estará certamente em um bom lugar.

“Aquele menino, o filho dele. Pelo amor de Deus, o menino fez 18 anos faz três dias. Ele teve que assinar pra desligar o aparelho do pai. Ou era ele, ou era a mãe do Gugu, o menino assinou. Três dias ele era de menor, ele fez aniversário, daí ele teve que assumir para desligar o aparelho do pai, isso é uma coisa muito séria. Porque o pai já não tava lá. Ele já tava com a morte cerebral. A turma acha que morreu vira santo, mentira tá. Vocês continuam a mesma peste que a gente é mesmo. O Gugu, não tem uma pessoa que fale alguma errada desse rapaz, bom pai, filho, bom tudo. Conclusão, você acha que ele vai virar o monstro? Pelo contrário, pra mim ele é angelical, ele tá um pouco acima da média na alegria da terra”

Sobre a desencarnação do apresentador, Márcia Fernandes afirma que ele desencarnou rapidamente porque recebeu muitas energias de luz, que foram propagadas através das orações dos fãs. Márcia Fernandes revela também que futuramente o apresentador Gugu Liberato poderá voltar para a terra, mas não será o mesmo. Isso porque, Gugu agora é um ser cósmico, que voltará a terra com outra família, mas só quando receber o convite de um engenheiro sideral.

“Já foi! Quanta gente tá rezando pra ele? Somos eletricidade pura. Quanta gente tá mandando luz pra ele. Aquela luz é tão grande. Mas ele já era angelical. Ele recebeu a família da senhora mãe dele e já foi. Hoje eu acredito que ele esteja dormindo, deitado, ele tá igualzinho. Até que um dia, os engenheiros siderais cheguem pra esse Gugu porque agora ele é um ser cósmico. Você é o Kléber, eu sou a Márcia, morreu você vai ser um ser cósmico com várias vidas, você não vai ser o João Kléber, vai tá com a cara do João, mas não vai ser só o João. Até o dia em que os engenheiros siderais: ‘olha, vem cá, vou puxar a tua ficha’. Seu João, agora é hora de você voltar com aquela fulana pra ser sua mãe, com aquele homem pra ser seu pai, o senhor aceita?’ Aí você vai ser outra pessoa”

Nesse final de ano, Márcia Fernandes afirma que nenhum famoso vai morrer, porém em 2020 o ano será bem conturbado. Segundo a sensitiva, o ano de 2020 será marcado por muitos desastres ambientais, além de muita confusão na política. Apesar disso, será o ano da justiça para muitas pessoas. Assim, quem tiver processos que estão há anos a espera de uma resposta, provavelmente em 2020, essa resposta possa chegar.

“De artista eu não vejo. Vai ser um ano pesado. Até abriu, maio, uma confusão na política. Tudo que for injustiça vai aparecer, falcatrua, na sua casa, na sua vida. Você vai ver o ano da justiça. Você tem processo judicial, vai resolver e muita gente vai processar um ou outro. O sol brilha, o que for escuro e podre vai aparecer. Muita coisa feia aparecendo, muita guerra no mundo, muito maremoto, bastante terremoto, vulcão, deslize de terra”

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos após um grave acidente doméstico na sua mansão, adquirida há quatro meses, em Orlando, onde vivem os filhos, João, Sofia e Marina. O apresentador bateu a cabeça em uma pilastra ao cair de uma altura de quatro metros quando estava arrumando o ar-condicionado no andar de cima da mansão. A primeira pessoa a ver o apresentador caído no chão foi a esposa, Rose Miriam, que tentou rapidamente melhorar a respiração do apresentador. Enquanto isso, João Augusto, filho de Gugu, ligava para a emergência, que chegou no local após cinco minutos.

Após a confirmação da morte cerebral do apresentador, que ocorreu na sexta-feira (22), a família de Gugu Liberato autorizou a doação dos órgãos, que possivelmente beneficiarão 50 pessoas nos Estados Unidos. O apresentador construiu um patrimônio avaliado em R$ 170 milhões durante os seus mais de quarenta anos de carreira, segundo a revista ‘Forbes Brasil’. Assim, os três filhos, bem como a esposa de Gugu Liberato herdaram a fortuna deixada após a morte do apresentador. Além disso, os filhos do apresentador poderão receber R$ 15 milhões em indenizações de um seguro de vida que foi feito por Gugu Liberato, segundo as informações da colunista Keila Jimenez.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito