Vaza suposta conversa de Felipe Prior com mulher que o acusa de estupro; Bate-papo inocentaria arquiteto

Jornalista traz à tona conversa que poderá contar pontos a favor de Felipe Prior, acusado de estupro

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Erlan Bastos trouxe à público, neste sábado (4), um suposto laudo de uma ginecologista alegando que houve um pequeno corte na região íntima da vítima (Themis) supostamente violentada pelo arquiteto Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20. O laudo também aponta que o corte foi provado por contato, sem dá maiores detalhes.

A suposta vítima que acusou o arquiteto Felipe Prior de ter a estuprado há alguns anos, conversou com o acusado após o suposto ato de violência contra ela. Na suposta conversa, também divulgada por Erlan Bastos, a vítima revela para Felipe que foi ao hospital e pede para o arquiteto guardar segredo sobre o ocorrido. Porém, em nenhum momento da conversa, Themis (nome fictício) afirma que foi violentada pelo arquiteto, ao contrário demonstra uma certa familiaridade com ele.

Erlan Bastos também revelou que no dia 2 de abril de 2020 uma juíza extinguiu o processo por entender que as acusações de estupro feitas pela mulher não possuíam provas para serem sustentadas. Inclusive, a juíza declarou que os meios adotados pela mulher que acusa o arquiteto Felipe Prior não poderiam ser os tomados no presente, pois o suposto crime teria ocorrido há anos.

Dessa forma, nesse momento, o arquiteto Felipe Prior não está sendo acusado formalmente de nada, nem tão pouco sendo réu em algum processo criminal.

O jornalista também conversou com a sua advogada pessoal e ela relevou que as advogadas da mulher que acusa Felipe Prior, procurou a revista Marie Claire para fazer uma reportagem sobre as acusações após a decisão da juíza.

Acusações contra Prior

As acusações contra Felipe Prior acabaram vindo a público após uma reportagem da revista Marie Claire, que revelou na última sexta-feira (3), que duas mulheres estavam acusando o ex-Brother de estupro, sendo que uma delas o acusa de tentativa de estupro. Os casos teriam acontecido entre 2014 e 2018, sendo que um deles foi no Interfau, evento esportivo dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo.

Inclusive, na reportagem, as mulheres trazem relatos pesados sobre como tudo teria ocorrido, porém o laudo médico divulgado pelo jornalista Erlan Bastos difere dessa gravidade relatada por uma das acusadoras.

Felipe Prior se pronuncia

Em vídeo publicado no Instagram, na última sexta-feira (3), Felipe Prior se diz inocente ao afirmar que está muito chateado com tudo que vem ocorrendo na vida dele. O arquiteto afirma ainda que estranha o fato das acusações pesadas contra ele terem vindo à público somente após ter adquirido popularidade através do reality show.

“Eu desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência contra ninguém. Sou inocente! Sou inocente! O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando tá me tornando mais forte e que pra mim é o principal, minha consciência tá muito tranquila. Obrigado!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito