Thammy dispara contra Carlos Bolsonaro, filho do presidente: “Deve ter amor enrustido por mim”

Thammy Miranda desabafa sobre Carlos Bolsonaro, que chegou a postar foto do seu filho, Bento

Thammy Miranda e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Thammy Miranda concedeu uma entrevista exclusiva no programa, ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan, onde deu a sua opinião sobre Carlos Bolsonaro, filho do presidente do Brasil e vereador pelo município do Rio de Janeiro. Sempre descontraído, o filho de Gretchen afirmou que o vereador deve ter um amor enrustido por ele porque já deu vários demonstrações que é fascinado pela sua pessoa. Inclusive, Thammy compara o sentimento de Carlos Bolsonaro com a desavença entre o jornalista Leo Dias e a funkeira Anitta.

“A questão dele brincar comigo, eu não me importo nenhum pouco, eu não tô nem aí. Ele deve ter algum amor enrustido por mim. Porque, realmente, ele é fascinado por mim. Tá parecendo o Léo Dias pela Anitta. O cara gosta de mim de verdade, eu me sinto até lisonjeado. Mas comigo eu não me importo de verdade mesmo. Eu não tô nem aí!”

Apesar de não se importar com as brincadeiras de Carlos Bolsonaro com a sua pessoa, Thammy Miranda diz que não aceita afrontas contra a sua família. O ator chega a citar um exemplo de uma postagem de Carlos Bolsonaro, que havia divulgado uma foto de Bento (filho de Thammy com Andressa Ferreira) logo quando o bebê nasceu, no dia 8 de janeiro deste ano.

“Agora, não mexe com a minha família e com o meu filho né. Ele foi postar uma foto logo que meu filho nasceu. Eu senti uma falta de sensibilidade. Achei isso uma falta de tudo cara. Uma de respeito. Tira onda comigo. Posta foto minha de mulher. Tem um monte de coisa pra ele zoar comigo. Na verdade, ele como vereador do Rio de Janeiro, tinha que tá preocupado com outras coisas, mas não comigo. Mas se ele tem tempo pra ficar me lendo, me acompanhando e postando coisas sobre mim, zoa comigo. Não zoa com a minha família, com meu filho, que acabou de nascer porque aí é de uma falta de caráter surreal”

Embora seja desprovida de qualquer tipo de preconceito, Gretchen não aceitou quando a então filha revelou que era lésbica. Thammy Miranda conta que a mãe, nessa época, era muito envolvida com a religiosidade, igual a irmã dela, Sula Miranda. Inclusive, Thammy revela que passou um período sem falar com a mãe justamente por conta da não aceitação dela.

“Não! Não foi nada tranquilo! Eu poderia ser hipócrita aqui e falar que ela é artista, pra frente, tal e que foi super tranquilo. Não foi! Quando eu me assumi lésbica, ela ficou muito pê da vida. Ela não aceitou! Ela vivia numa época que ela era bem religiosa assim. Ela tava bem envolvida com a religiosidade. Então aí menos ainda ela aceitou. A gente passou um tempo até sem se falar. A gente passou um perrenguezinho. Mas depois eu acredito que o amor prevalece. Ela entendeu que não é uma questão de chamar a atenção ou de escolha. Simplesmente era a minha realidade, eu sentia”

Quando caiu a ficha?

Ainda na entrevista, Thammy Miranda revela o momento exato que caiu a ficha sobre ser um homem transexual. Thammy afirma que já se reconhecia como lésbica, mas ainda faltava algo para se sentir completa e isso só veio quando uma amiga mandou alguns vídeos no YouTube nos quais traziam fotos de homens trans.

“Já há muito tempo, eu me reconhecia como lésbica. Sei lá, faltava algumas coisa assim. Eu sentia que não era só gostar de mulher e pronto acabou. Tinha algo mais que ainda não tava completa. Eu não me sentia completa! E aí uma amiga minha me mandou uns vídeos no YouTube de uns trans de fora do Brasil. Quando eu vi eu falei: ‘Cara, é isso! É assim que eu me sinto! É assim que eu preciso externar. É isso que eu preciso colocar pra fora realmente'”

Inclusive, Thammy afirma que foi através dos vídeos que passou a buscar os métodos para se tornar um homem trans. Thammy conta que sempre se sentiu um homem e rebate as pessoas que afirmam que ele apenas queria ser.

“Eu não sabia que era possível fazer a harmonização. Não sabia que era possível fazer a cirurgia. Não sabia várias coisas. Aí foi através desses vídeos que eu fui indo buscar. Aqui no Brasil, lógico, médico e pessoas que poderia me informar mais sobre isso. Eu fale: É exatamente isso que eu sou. Eu sempre me senti um homem. Às vezes as pessoas falam: ‘você quer parecer um homem’. A questão não é querer ou não querer. Querer, eu não queria nada. Eu queria ter nascido de um jeito só e não precisar passar por preconceito nenhum. Vai além de querer, é sentir. Foi através disso que eu fui buscar. Me sentir completo. Me senti como realmente eu me sentia por dentro. Eu pude externar isso.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito