Thaeme Mariôto se derrete ao ver a filha Liz falando "mamãe" pela primeira vez

Thaeme ainda deu dicas para as mães ensinarem os filhos a usar de forma consciente as tecnologias

Liz e Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme, da dupla com Thiago, encantou novamente os milhares de seguidores ao compartilhou nos stories do Instagram alguns momentos fofos com a filha, Liz. Após mostrar a filha de sete meses acordando a avó, Teresa Allinoro, a cantora se derreteu completamente ao alimentar a pequena. Enquanto alimentava a filha, Thaeme ficou feliz da vida quando percebeu que a bebê estava tentando falar, “mamãe”.

“Ainnnn falou mamãe!”

Enquanto a filha, Liz, se esforçava para pronunciar a palavra, mamãe, Thaeme se derretia ao descrever a cena encantadora.

“Mamãe morre do coração”

Ainda nos stories do Instagram, Thaeme aproveitou para responder uma pergunta que recebe constantemente dos fãs. Assim, a famosa foi questionada sobre qual o momento ideal para liberar o celular para os filhos. Thaeme afirmou que é importante primeiro estimular a leitura dos filhos, antes de entregar as tecnologias para eles.

“Uma das perguntas que mais surge pra mim aqui no direct, também nas entrevistas. É como eu vou lhe dar com o mundo digital se eu já tenho dado, celular, pra eles ficar em acesso. Hoje em dia é tudo muito facilitado, isso é complicado. Eu acho que pra tudo tem sua hora. É claro que é importante sim eles terem contato com isso porque é o futuro, né. Mas, muitos pais acabam deixando de estimular seus filhos com brincadeiras, com leitura por conta desse fácil acesso, que é muito mais fácil entregar um tablet na mão da criança. Então assim, sou super a favor da leitura que é algo que pode mudar completamente o futuro dos nossos filhos mesmo se a gente ensinar esses bons hábitos desde cedo e faz sim toda diferença gente”

Ainda sobre o assunto, Thaeme conta que o médico da pequena Liz mandou ela liberar o tablet para filha quando a bebê completar 1 ano e meio. Isso porque, o aparelho tem muitos estímulos que precisam ser mostrados na hora certa. Assim, Thaeme revela que está usando a tecnologia para entreter a filha, principalmente quando ela está chorando. Além disso, Thaeme conta que jamais a tecnologia pode substituir as brincadeiras com as crianças.

“O médico da Liz falou pra mim que eu poderia liberar, né, que é aconselhável. Mas assim não liberar, liberar, assistir um videozinho ou outro, celular, televisão, depois de um ano e meio porque é muita luz, muita cor, muito estímulo pra eles. Assim, não é bacana ficar mostrando desde cedo. Eu acho que a gente tem que dosar, eu uso em casos extremos, quando não tem o que fazer. Quando ela tá aos prantos, aos berros porque não quer ficar na cadeirinha do carro, e eu ainda tenho o trânsito pra pegar, eu tento com música primeiro. Se resolveu com música, beleza. Se não resolveu com música, aí a gente mostra um videozinho, essa hora que eu acabo mostrando. Tablet, celular, televisão, não podem substituir a brincadeira, de jeito nenhum, principalmente babá, avós, quem cuida dos nossos filhos, né. É muito mais importante brincar junto com eles”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito