Tatá Werneck rebate seguidora que criticou sua barriga após gravidez: “Tive bebe há 3 meses”

Tatá brinca que tem o direito de ter barriga grande sem dar a entender que está grávida novamente

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco menos de três meses após dar à luz sua primeira filha, Clara Maria, que veio ao mundo de uma cesárea no dia 23 de outubro de 2019, Tatá Werneck ainda convive com algumas piadinhas por parte de alguns seguidores nas redes sociais. Mas quem pensa que a humorista do ‘Lady Night’ leva para casa as provocações, se engana completamente. Nesta segunda-feira (10), Tatá Werneck deu mais uma prova de que é o tipo de pessoa que rebate a provocação na hora mesmo que a outra parte já tenha excluído o post.

Mesmo após apagar o post no qual criticava a barriga da humorista, a seguidora não escapou de levar a respostada de Tatá Werneck, que rebateu a afirmação de forma divertida, como é de costume. Na resposta que foi feita no Twitter, Tatá Werneck lembra a seguidora que teve bebê há três meses e engordou 22 quilos durante a gestação por isso tem o direito de ter uma barriga enorme sem dar a entender que ela está grávida novamente.

“Não amor. Eu tive bebê há 3 meses, engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga eh de comida e talvez coco. Te falo em meio hora”

Desde o nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, a humorista Tatá Werneck diverte os fãs nas redes sociais ao fazer brincadeiras com a pequena. Recentemente, Tatá Werneck publicou no Instagram uma foto da filha, que está atualmente com 3 meses de vida, e brincou que a bebê gosta de usar barriga de fora e short, além de um acessório inusitado, uma vaca de pelúcia.

“Gosto de usar barriga de fora com short e como acessório uso vaca de pelúcia”

O amor de Tatá Werneck pela filha, Clara Maria, é tão grande que ela não tem coragem de furar a orelha da pequena para colocar brincos porque acha que isso é uma verdadeira maldade com a bebê. A revelação foi feita no Instagram pessoal da humorista, que também revelou que chora quando a filha vai tomar vacina e não toma as decisões relacionadas a pequena por uma convenção irrelevante.

“Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso: ‘é menina’. Beijos feliz ano novo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito