Stephany Rosa, a menina do meme ‘bêbada de Curitiba’, morre aos 30 anos vítima de câncer

Stephany Rosa ficou famosa em 2012, quando foi flagrada por policiais dirigindo embriagada

Stephany Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Stephany Rosa, a menina do meme ‘bêbada de Curitiba’, faleceu aos 30 anos nesta segunda-feira (13), após perder a luta contra um câncer, que vinha enfrentando desde 2018. Stephany Rosa ficou famosa nas redes socais em 2012, quando foi flagrada por policiais dirigindo embriagada e acabou virando meme por conta da sua reação.

Em junho deste ano, Stephany Rosa recorreu as redes sociais onde pediu ajuda financeira para o tratamento do seu câncer. Na ocasião, a jovem organizou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar dinheiro para poder encontrar a cura na medicina alternativa.

“Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”

O velório de Stephany Rosa está marcado para acontecer à partir das 11 horas desta terça-feira (14) no cemitério Santa Cândida, em Curitiba.

Mesmo enfrentando a terrível doença, Stephany Rosa não perdeu o seu bom humor característico da sua fama. Nas redes sociais, ela costumava postar vídeos engraçados e a interagir com os seguidores nos comentários, fato esse que certamente deixará saudades em muitas pessoas.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito