Simony elogia homenagem feita para Gugu Liberato e cobra substituto à altura no 'Canta Comigo'

Ex-integrante do grupo Balão Mágico afirma que próxima pessoa a apresentar reality deve ter caráter

Simony (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a sua brilhante carreira de mais de quarenta anos, o apresentador Gugu Liberato conquistou a amizade de muitas pessoas, sobretudo pela sua generosidade. Uma dessas pessoas, sem dúvidas, foi a cantora Simony, cujo filho é afilhado do apresentador. Além disso, a ex-integrante do grupo Balão Mágico viu a sua carreira decolar com a ajuda de Gugu Liberato, que infelizmente morreu após acidente doméstico. Por essas e outras, Simony é eternamente grata ao apresentador e ficou consternada com a perda.

Assim como os milhares de fãs do apresentador, Simony ficou profundamente emocionada com a homenagem marcante que a RecordTV fez durante o ‘Canta Comigo’, na quarta-feira (4). O reality show musical foi o último trabalho da carreira brilhante de Gugu Liberato, que inclusive comanda o programa com maestria.

No Instagram, Simony elogiou a homenagem que a RecordTV fez para o apresentador, mas também cobrou que a emissora coloque um ‘substituo’ à altura de Gugu Liberato. Assim, Simony afirma que não existe ninguém que supra as qualidades incríveis do apresentador, porém o próximo (a) líder do reality deve ter caráter.

“Linda homenagem recordtvoficial cantacomigorecord . Chorei demais. Quanta falta vai fazer nosso Gugu ele amava esse programa então por favor coloquem alguém muito especial para comandar esse programa,com o mesmo amor e caráter do meu compadre guguliberato. igual você nunca terá outro até breve querido”

Embora a RecordTV não tenha ainda se posicionado sobre o assunto, já existem algumas informações circulando na imprensa que apontam o possível substituto de Gugu. Conforme as informações do jornalista Erlan Bastos, da Rede Meio Norte, a emissora está com bons olhares para o João Augusto, filho de Gugu, que inclusive já havia manifestado a vontade de seguir os passos do pai. A informação do jornalista foi publicada no Instagram, onde ele afirmou também que a emissora estava cogitando a Xuxa Meneghel.

“Record quer João, filho do Gugu apresentando o “Canta Comigo” em 2020. A emissora cogitou que apresentadora Xuxa entrasse na atração, porém o nome de João ganha muita força e ele já havia sinalizado interesse em TV antes mesmo do acidente com o Pai. O que acha?”

O perfil do Tvlizando no Twitter também cravou a próxima pessoa que irá substituir o apresentador Gugu Liberato no ‘Canta Comigo’ em 2020. Assim, segundo as informações do perfil, Xuxa Meneghel deve apresentar o reality musical em 2020, acumulando na bagagem três programas.

“URGENTE: NÃO É ESPECULAÇÃO! EXCLUSIVO: Xuxa Meneghel é o nome que será escolhido pela Record TV para ficar com o Canta Comigo! A informação já circula nos bastidores do canal, o anúncio oficial de Xuxa no comando da atração sairá no início de 2020. (GUARDEM ESSA INFORMAÇÃO)”

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos após sofrer um grave acidente doméstico enquanto estava na sua mansão, adquirida há quatro meses, em Orlando, onde vivem os filhos, João, Sofia e Marina, além da esposa, Rose Miriam. De acordo com as informações oficiais sobre o acidente, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando arrumava o ar-condicionado no sótão da mansão, que inclusive está avaliada em R$ 6 milhões. Assim, Gugu teria batido a cabeça em uma pilastra que fica no andar de baixo da mansão, segundo as informações do médico brasileiro, Guilherme Lepski.

Apesar da dor da perda, a família de Gugu Liberato autorizou a doação dos órgãos do apresentador no dia 22 de novembro, data essa que foi confirmado que não havia mais fluxo no cérebro. A boa ação deverá beneficiar cerca de 50 pessoas nos Estados Unidos, segundo o próprio neurologista brasileiro, Guilherme Lepski. Segundo o que o médico contou ao programa ‘Aqui na Band’, tudo foi feito para salvar a vida de Gugu Liberato, mas o caso era irreversível porque ele chegou ao hospital em grau três na escala de Glasgow.

“Se tivesse em um nível de coma menos grave, acho que a gente teria intervindo, qualquer um, tanto no Brasil quanto os colegas nos Estados Unidos. Importante enfatizar que o atendimento inicial, a esposa sendo médica, ela procurou acessar as vias aéreas pra permitir uma respiração mais adequada. Mas vocês saber que existem dificuldades, a pessoa contrai, a mandíbula fica rígida, é difícil essa manobra às vezes. O regate foi super rápido porque eles tem postos ali distribuídos ao longo da vila e um dos postos eram bem próximos deles. Então assim, tudo foi feito adequadamente, mas a medicina tem seus limites, infelizmente, a gente sempre trabalha pra ampliar esses limites”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito