Sertanejo morre aos 27 anos de dengue hemorrágica e choque hipovolêmico em Rio Claro, São Paulo

Leandro Antônio Breda não resistiu ao quadro de dengue hemorrágica e faleceu em Rio Claro

Leandro Breda (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Leandro Antônio Breda, da dupla com Andres, morreu no último domingo (12), em Rio Claro, São Paulo, após um quadro de dengue hemorrágica e choque hipovolêmico, quando o coração para de bombear sangue. A morte do sertanejo caiu como uma bomba nos amigos próximos dele e principalmente no companheiro de estrada, Andres, que foi o responsável por comunicar o falecimento do amigo através de uma mensagem no Instagram, onde afirmou que apesar da perda repentina, sabe que o artista sempre estará com ele.

“Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. Tmj meu parceiro, vc daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”

Por conta da pandemia de coronavírus, a última apresentação de Andres & Leandro foi no dia 20 de março, quando os sertanejos fizeram uma live show nas redes sociais e alegraram os fãs cantando sucessos da dupla e de outras consagradas, tais como, Zezé Di Camargo e Luciano.

Bela homenagem

Em post no Instagram, na última terça-feira (14), Rei da Mandioca, puxador de prosa, publicou um vídeo especial em que são apresentadas algumas homenagens de amigos próximos de Leandro Breda, entre eles os cantores, Agnaldo Lopes e André Verona.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito