Record exibe grande final do 'Canta Comigo' e faz homenagens para Gugu Liberato

Emissora recorda momentos marcantes de Gugu Liberato no reality com música de Elis Regina

Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

A RecordTV levou ao ar na noite de quarta-feira (4) a grande final da segunda temporada do reality musical, ‘Canta Comigo’. O programa foi o último apresentado por Gugu Liberato antes da tragédia doméstica que infelizmente culmino na sua morte. Mas, antes de iniciar a gravação especial, o ator André Bankoff fez uma abertura explicativa.

André Bankoff explicou que o programa foi anteriormente gravado por Gugu Liberato, que inclusive gravou a entrega do troféu para os possíveis vencedores, sendo que o grande campeão iria ser escolhido pelo público de casa.

“Boa noite! Hoje a RecordTV exibe a grande final do ‘Canta Comigo’, o último programa apresentado pelo nosso querido Gugu na TV brasileira. E você aí de casa vai poder escolher o grande campeão da segunda temporada do ‘Canta Comigo’. O programa foi todo gravado, inclusive a entrega para os três possíveis vencedores. Então, os participantes que terminarem essa grande final no top três, vão para a votação do público no R7 pra definir quem leva o prêmio de R$ 300 mil. Com vocês está no ar a grande final do ‘Canta Comigo’ com o Gugu Liberato”

Durante a grande final do reality, ‘Canta Comigo’, também foram feitas várias homenagens para o apresentador Gugu Liberato. Assim, após a definição do top três, os 100 jurados do reality cantaram em pé a música, ‘Pintinho Amarelinho’, eternizada por Gugu Liberato. Após um certo suspense, o perfil oficial do ‘Canta Comigo’ no Twitter, revelou que o grande vencedor foi o participante, Franson, que venceu a temporada com 72,80 % dos votos do público de casa.

Por fim, a emissora recordou alguns momentos de Gugu Liberato no comando da segunda temporada do ‘Canta Comigo’. Enquanto recordava os momentos do apresentador, era cantada a música, “O Bêbado e A Equilibrista”, de Elis Regina. Os fãs do apresentador deixaram vários comentários emocionantes nas redes sociais do reality musical. Assim, uma internauta afirmou que o Gugu jamais será esquecido, pois era um ícone da TV brasileira.

“Gugu ficara eternamente em nossos corações! Um ícone de apresentador!”

Gugu Liberato morreu aos 60 anos após um grave acidente doméstico enquanto estava na sua mansão, que foi adquirida há quatro meses, com os filhos, João Sofia e Marina, em Orlando. Segundo as informações confirmadas sobre o acidente, Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros quando estava arrumando o ar-condicionado, que fica no sótão da mansão. Assim, o apresentador teria pisado em falso no forro de gesso, caindo da altura considerável. Além da queda, Gugu teria batido fortemente a cabeça em uma pilastra do andar de baixo, agravando o seu estado neurológico.

A morte cerebral de Gugu Liberato foi diagnosticado na sexta-feira (22) após ser feito o exame de angiografia pelo neurologista Guilherme Lepski. Após a confirmação da morte cerebral, a família de Gugu não pensou duas vez ao autorizar a doação de órgãos, que inclusive era um desejo do apresentador. Assim, a boa ação da família de Gugu poderá beneficiar cerca de 50 pessoas, segundo o médico brasileiro, Lepski.

A generosidade era característica destacada por todos os que conviviam com o apresentador Gugu Liberato. Assim, muito antes do acidente, o apresentador teria feito um seguro de vida para os filhos, João, Marina e Sofia, que está avaliado em R$ 15 milhões, segundo a colunista Keila Jimenez. Além disso, Gugu Liberato deixou uma fortuna no valor de 170 milhões, segundo a revista ‘Forbes’, que será herdada pelos filhos e esposa, Rose Miriam.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito