Pai de Tiago Leifert tem forte influência no Conar, que moveu processo ético contra Gusttavo Lima

De acordo com colunista, Gilberto Leifert foi presidente do órgão por 20 anos e ainda exerce influência

Gilberto Leifert, Tiago Leifert e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima, bem como todos os seus fãs foram surpreendidos na última semana com uma decisão do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que após receber algumas denúncias anônimas resolveu investigar o artista por um suposto abuso de bebidas alcoólicas durante a sua live show do dia 11 de abril. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Gilberto Leifert, pai do apresentador do Big Brother Brasil 20 Tiago Leifert, e ex-diretor da TV Globo, tem ainda uma forte influência no órgão fiscalizador, pois foi o presidente por 20 anos e atualmente é membro executivo do Conar Global.

Para quem não sabe, Gusttavo Lima e a Globo já tiveram alguns atritos no passado, sendo que o mais forte deles foi quando o artista resolveu deixar a Som Livre para ir para a Sony Music, concorrente direta da gravadora que faz parte do grupo da emissora. Tanto é, que Gusttavo Lima não pisa os pés na Globo desde 2018, mas antes participava de vários programas, tais como, ‘Conversa com Bial’, e até o ‘Só Toca Top’.

Inclusive, alguns fãs de Gusttavo Lima estão querendo que o artista afronte de certa forma a Globo ao marcar a terceira live show para o mesmo dia da final do BBB20, que será em 27 de abril. Ao que parece, Gusttavo Lima pode está interessado nos conselhos do fãs já que publicou no Twitter que havia entendido o recado de todos.

“Já entendi o recado de todos”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito