Namorada de Lucas, do BBB 20, diz que ele não vai sair no paredão e rebate acusação de machismo

Juliana diz que Lucas não é machista, fala o que pensa e não está acostumado com as câmeras

Lucas Gallina e Juliana Xavier (Foto: Reprodução/Instagram)

A formação do quarto paredão do BBB 20 reservou muitas surpresas, sendo que a maior delas foi a indicação do líder, Guilherme, que havia dito anteriormente que não colocaria o fisioterapeuta Lucas na berlinda por não ter motivos para isso. Porém, após o participante não doar as estalecas para o grupo da Xepa, Guilherme mudou completamente de opinião sobre Lucas e resolveu indicá-lo para o paredão que acontece na próxima terça-feira (18). Muitos já dão a saída de Lucas como certa, mas segundo conta a namorada dele em entrevista ao jornal Extra, o fisioterapeuta vai permanecer na casa, pois quem deverá sair é o psicólogo Victor Hugo, que está na berlinda juntamente com o ator Babu Santana. Inclusive, Juliana, namorada de Lucas, acredita que ele deve ficar na casa porque movimenta algumas confusões, dando a entender que caso ele saia, o reality perderá a animação.

“Não elimino as chances do Lucas ficar na casa. Recebemos muitas mensagens de apoio e pessoas comentando o quanto se diverte com o Lucas e seu perfil competidor”

“Lucas se mostrou sincero, verdadeiro, sem julgamentos e sem leva e traz. Além disso, está sendo muito competidor e ativo. Ele movimenta alguns atritos. Todos esses fatores podem favorecer ele em relação ao Victor Hugo nos votos”

Juliana acredita que as sisters vão continuar com o mesmo jogo até que todos os homens sejam eliminados, mas afirma que caso o namorado escape do paredão, ele voltará mais forte e crescerá no reality.

“Se ele ficar na casa acredito que o jogo vai ter que mudar um pouco, apesar de achar difícil enquanto elas (as mulheres da casa) não eliminarem a maioria dos participantes homens. Mas o Lucas voltaria muito forte e iria com mais garra para a competição”

Embora esteja distante do namorado há algumas semanas, Juliana afirmou que não sofre muito com a saudade porque não é a primeira vez que a distância separa o casal, que namora há oito anos. Porém, ao contrário das vezes anteriores, Juliana afirma que sente um pouco por causa de não poder ter um contato direto com o namorado, Lucas.

“Esta não é a primeira vez que estamos ficando longe. Há oito anos, no início do nosso namoro, Lucas morou por oito meses nos Estados Unidos. Conversávamos todos os dias pelo telefone. Já em 2017 Lucas foi fazer um intercâmbio no Canadá, onde ficou por dois meses. A novidade com o ”BBB” é não haver comunicação nenhuma, então dá muita saudade”

A namorada de Lucas também comenta algumas investidas dele na influencer Mari Gonzalez, que segundo ela não passaram de atitudes amigáveis. Juliana revela que o fisioterapeuta convive com várias mulheres na sua rotina diária, fora do confinamento, por isso não sentiu ciúmes dele em nenhum momento.

“Desde o inicio o Lucas sempre teve muito mais amigas mulheres do que homens. Na faculdade, ele era o único homem do curso inteiro. Na pós-graduação foi a mesma coisa. Hoje, no trabalho, ele O trabalho hoje em dia atende só mulheres, ficaria difícil controlar toda essa vida se eu tivesse ciúmes. Para mim, a relação do Lucas com a Mari não foi interesse amoroso nem de jogo. Foi uma questão de amizade, justamente pelo histórico dele de amizade com mulheres. Ele se identificou com ela por já conhecer seu trabalho aqui fora e, também, por já ter uma proximidade com o estilo de vida mesmo, de malhar. Não tive ciúmes dela em momento algum, inclusive estou louca para conhecê-la aqui fora”

Juliana rebate acusação de machismo contra Lucas

Logo no início do BBB 20, Lucas juntamente com os Brothers, Felipe Prior e Hadson, foram acusados de tramarem um plano machista para desestabilizarem as mulheres da casa, sendo que o principal alvo era a influencer Mari Gonzalez, que teria o relacionamento externo com Jonas arruinado. Juliana, namorada de Lucas, rebateu na entrevista ao jornal Extra a acusação de machismo que ele continua tendo que lhe dar no Big Brother Brasil 20. Para a namorada de Lucas, o fisioterapeuta não é machista, ele simplesmente fala o que pensa e por não está acostumado com as câmeras, não sabe medir a proporção da repercussão das suas atitudes. Visto isso, Juliana aconselha o namorado, Lucas, a pensar antes de falar e medir as consequências das atitudes.

“O Lucas não é machista. Ele nunca teve nenhuma atitude aqui fora que mostrasse isso, assim como não está sendo machista na casa. Os fatos que aconteceram mostram que ele gosta muito de falar tudo que que pensa, é muito sincero e não mede a questão da repercussão justamente por não estar acostumado com as câmeras”

“Acho que eu aconselharia ele a pensar um pouco antes de falar, medir um pouco as consequências do que ele vai comenta”

Lucas tem atitude que desagrada grupo da Xepa

Um dia antes da formação do quarto paredão, Lucas provocou revolta nas sisters da casa ao não transferir as suas estalecas para a coletividade no grupo da Xepa. Com isso, as sisters tiveram que se desdobrar para economizar os alimentos já que a área é bem diferente da Vip. Inclusive, por causa da atitude, a anestesiologista Thelma chegou a chamar o fisioterapeuta Lucas de “macho escroto” enquanto discutiam na tarde do sábado (15).

“Agora você vai sentar e vai comer né. Então você é um escroto, pensa no coletivo não. Você vai ter vergonha das m… que você falou e que você fez aqui dentro” – Thelma

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito