Marina Ruy Barbosa afirma que toma todos os cuidados para não engravidar porque ainda não chegou a hora

Apesar do desejo de ser mãe, Marina Ruy Barbosa conta que não é o momento certo para engravidar

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Com apenas 24 anos de idade, a atriz Marina Ruy Barbosa tem muitos motivos para comemorar, tanto no lado profissional, quanto no sentimental. A atriz global é casada com o automobilista Alexandre Negão desde 2017 e demonstra viver bem feliz ao lado do marido. Em relação a vida profissional, a ruiva famosa também não tem do que reclamar, visto que, sempre recebe convites para abrilhantar elencos de novelas. Apesar dos vários convites, Marina Ruy Barbosa está longe das telenovelas desde o término de ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo.

Embora esteja longe das telinhas, Marinha Ruy Barbosa continua a todo vapor com as suas campanhas publicitárias nas redes sociais, que são altamente seguidas. Em entrevista recente ao programa de famosos ‘TV Fama’, da RedeTV!, Mariana Ruy Barbosa falou abertamente da sua relação com o trabalho, além de revelar o desejo de ser mãe. Mas, primeiramente, a atriz confessa que tem dificuldades de negar um convite para participar de uma novela porque não quer magoar de certa forma a pessoa que está convidando.

“Eu sou bem viciada em trabalho. Então pra mim é difícil. Eu brinco que eu tô aprendendo a dizer não, um pouco pra trabalho. Porque eu tenho tanta gratidão também porque eu sei que eu sou uma mulher privilegiada de trabalhar com o que eu amo, de ter oportunidades. Eu tenho muitas dificuldades de negar trabalho. Porque eu falo, ‘nossa a pessoa tá confiando em mim, tanta gente queria ter essa oportunidade, e tão me oferecendo esse trabalho, como vou dizer não?’ Mas aos poucos a gente aprende que também tem que fazer um planejamento de carreira. Até entender o seu corpo também. A hora de dar uma pausa, de sair um pouco dessa loucura de tantas gravações. Então por saúde, por planejamento de carreira, por uma série de coisas é necessário também dizer não”

Embora esteja casada com o automobilista desde 2017, Marina Ruy Barbosa ainda prefere esperar o momento certo para ser mãe. A atriz conta que por enquanto não está nos planos a maternidade, mas sempre teve o desejo de ser mãe. Além disso, Marina reclama de alguns costumes que a sociedade acaba impondo para uma mulher ser mãe. A atriz afirma ainda que a sua idade, 24 anos, não é motivo para não querer ser mãe.

“Enfim, eu tomo todos os cuidados necessários. Então, não vai ter um bebezinho de repente, com certeza vai ser planejado por nos dois porque ele trabalha, eu também sou muito independente, tenho minha vida, minha carreira. Mas é óbvio que existe um desejo de ser mãe. Eu acho engraçado até porque como eu casei, as pessoas elas já fazer uma linha cronológica. Namora, casa, aí tem que ser mãe. Mas por que ainda não foi mãe? Gente, eu não fui mãe porque eu ainda não senti que era hora. Não é porque é muito nova. Eu acho que não existe isso de idade pra nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal, de ter filhos”

Questionada se o marido se assustou por ser uma mulher independente, Marina Ruy Barbosa afirma que admira o marido justamente por ele a escutá-la em todos os momentos, ou seja, por ele não ser machista.

“Bom, não sei se assustou. Um dos motivos deu admirar tanto ele, ter casado com ele, estarmos juntos e termos uma relação tão boa, é que ele não é um cara machista. Ele super me escuta, presta atenção no que eu falo. Quando eu falo, ‘isso é machista, essa atitude tal é preconceituosa’. Porque eu acho que a gente aprende junto, né. Acho que é uma questão que ele também admira, correr atrás dos meus sonhos, de ter a minha carreia”

Apesar da pouca idade, Marina Ruy Barbosa demonstra uma maturidade incrível nas redes sociais. Recentemente, a atriz deu o que falar ao criticar as pessoas que tiraram fotos no velório do apresentador Gugu Liberato. Em alguns posts no Twitter a atriz repudiou a atitude de algumas pessoas, que segundo ela queriam ganhar mídia. Além disso, Marina criticou as pessoas que seguem um perfil de alguém que já morreu só para homenageá-la. Assim, a atriz afirma que tem que homenagear quando a pessoa está viva, mas não após a morte.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”

“Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito