Marcela abre o jogo sobre romance com Gizelly e diz que não gostou de ser a ‘mãe de Daniel’

Marcela conta que comparação dos internautas pode ser vista como machismo e por isso não aprovou

Marcela (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos, a ginecologista Marcela resolveu responder alguns questionamentos dos seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (9). Na oportunidade, Marcela abriu o jogo sobre um possível romance com a advogada Gizelly no reality show e afirmou que tudo não passou de uma amizade e riu bastante quando saiu do confinamento e percebeu que os internautas estavam torcendo para que ela se envolvesse com a sister.

“Eu ri muito do Gicela! Vcs sabem que o nosso shipper pra gente era magia, mas ela é ótima, eu amei. Eu ri muito porque assim lá dentro eu não tinha essa sensação. Eu vou ter que esperar a Gi sair pra gente conversar sobre isso”

Marcela afirma que a advogada Gizelly quando falava sobre estar apaixonada por ela, era no sentido de amizade, e não de romance. Porém, a sister confessa que existia uma coisa muito intensa entre elas duas, mas não tinha nada haver com ser casal no confinamento até porque passou a namorar o ator Daniel, com quem já declarou que continuará o romance.

“Acho que ela tava falando que tava apaixonada por mim no sentido de amizade. A gente teve um negócio muito intenso, mas até onde eu percebi dentro da casa, não tinha haver com ser casal. Como eu era uma mulher bissexual dentro de uma casa com várias meninas héteros, eu tinha muito esse cuidado de não passar do limite. Tava lá curtindo todas como amigas! Mas vou perguntar pra Gi, mas acho que não, acho que a Gi me ama com amiga. Gizelly gosta de boy, tenho quase certeza disso”

Também na oportunidade, Marcela afirmou que a advogada Gizelly continuará sendo a sua melhor amiga fora do confinamento e que a sister vai morar na sua casa, pois juntas ganharam uma cozinha maravilhosa.

“Ela vai morar na minha casa! A gente tem uma cozinha Itatiaia e uma mesa branca já. Ela vai morar na minha casa! Tá doido, um monte de televisão, sei lá mais o que, notebook. Gizelly vai morar comigo”

Durante todo o reality show, Marcela foi acusada pelos internautas de passar a mão na cabeça do namorado, Daniel, toda vez que ele desrespeitava uma regra do programa e perdia várias estalecas. Inclusive, muitos internautas chegaram a afirmar nas redes sociais que o amor da sister pelo ator era como se fosse um ‘amor de mãe’. Porém, Marcela afirmou que não ficou nada satisfeita com essa comparação, pois entende que isso pode soar como machismo.

“Essa piada não gostei muito! Imagina se fosse o contrário, se fosse o cara mais velho com uma pessoa mais nova ou um cara mais maduro. Todo mundo achando bonitinho a relação, qualquer coisa né, mas como é o contrário rolou esse comentário. Não pegou legal pra mim! Eu acho que tem que prestar atenção se não tem um machismo aí atrás”

Marcela esclarece polêmica com Babu Santana

Ainda nos stories do Instagram, Marcela esclareceu uma polêmica com o ator Babu Santana no qual ela foi acusada de afirmar que enterraria o Brother no quintal da casa mais vigiada do Brasil. Marcela conta que tudo não passou de uma brincadeira organizada pelo hipnólogo Pyong Lee, que juntamente com ela fazia isso com vários outros participantes, mas sem a intenção de magoar ninguém.

“No dia os meninos falaram que a Ivy recebia atenção porque tava falando coisas das pessoas de fora. Depois a gente começou a zoar. Quando recebia atenção, a gente falava que tava falando de alguma coisa ruim. Em momento nenhum foi com a intenção de magoar o Babu, foi porque era com o Babu, era uma brincadeira da casa, a gente falava isso muito. A gente sempre falava, ‘o Pyong disse isso? Que vai enterrar e matar todas nós'”

Inclusive, Marcela conta que quando estava no quarto com as demais sisters acabou soltando a brincadeira de Pyong e isso pode ter sido encarado de uma forma mais séria.

“Quando a gente tava louca lá no quarto, a gente tomou várias atenções. Aí eu falei isso, ‘devem tá achando que a gente tá falando que ia matar e enterrar no quintal’. Até a Thelminha entrou na brincadeira porque era uma coisa que a gente fazia muito dentro da casa. De jeito nenhum foi uma atitude pensando em falar específico de alguém. Eu entendo que pode soar como uma brincadeira pesada pra vocês que não entenderam o contexto que a gente tava falando, mas era isso”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito