Mãe de Milena Toscano morre e atriz se depende de forma emocionante: “Mulher mais incrível”

Maria Goretti sofria com uma doença neurodegenerativa, diagnosticada em julho de 2019

Milena Toscano e Maria Goretti (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Milena Toscano usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (14), para se despedir da sua mãe, dona Maria Goretti, que faleceu após alguns dias de internação em um hospital de São Paulo. Na descrição do triste post, Milena Toscano, de 36 anos, afirma que carregará para sempre os ensinamentos nos quais a mãe deixou como herança para ela. Ainda no post emocionante, Milena Toscano pediu forças para a mãe ajudá-la, lá de cima, a cuidar de um familiar, que provavelmente venha ser o seu irmão, Matheus Toscano.

“Carregarei seu sorriso, seu colo, seu bjo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim. Lembrarei de vc em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto. Vc é a mulher mais incrível Que eu já conheci na minha vida. Descansa! Vc merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! T amo”

Rapidamente, os seguidores de Milena Toscano lotaram a publicação da atriz com diversas mensagens de apoio, sendo que uma delas foi feita pela também atriz Sophia Valverde, que pediu para o divino continuar consolando a família da colega de profissão. A atriz Paloma Bernardi foi outra que se solidarizou com a dor de Milena Toscano e deixou uma mensagem de pêsames.

“Sinto muito Mi Que Deus esteja consolando vc e todos da família e amigos”

“Meus sentimentos”

Milena Toscano nega que a mãe faleceu por Covid-19

Em um post de esclarecimento nos stories do Instagram, Milena Toscano negou que a mãe tenha morrido por conta da Covid-19, novo coronavírus, e revelou que a senhora veio à óbito devido a complicações no seu quadro de saúde provocadas por uma esclerose lateral amiotrófica no qual foi diagnosticada em 2019.

“Venho comunicar que na data de hoje, 14/04/2020. passamos pelo falecimento de minha mãe. Em julho de 2019, ela foi diagnosticada com uma doença neurodegenerativa conhecida como esclerose lateral amiotrófica. Desde então, ela perdeu os movimentos das pernas, braços, a capacidade de digestão e respiração e precisou de uma traqueostomia, realização em fevereiro de 2020. Ontem, ela passou por sérias complicações respiratórias. Todas relacionadas a falência do seu pulmão e nenhuma relacionada a qualquer infecção. Minha mãe não faleceu por Covid-19”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito