Mãe de Glória Maria morre aos 89 anos após passar mal e ser levada às pressas para hospital no Rio

Edna chegou sem vida no hospital, segundo conta a filha para site; Corpo foi cremado nesta segunda

Gloria Maria reúne família no Natal após susto (Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar por um momento delicado em novembro do ano passado, quando precisou fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor maligno no cérebro, que funcionava como uma bomba relógio como a própria contou em rede social, Gloria Maria sofreu mais um forte baque, porém dessa vez sem chances de recuperação. De acordo com as informações do site Glamurama, dona Edna, de 89 anos, mãe de Glória Maria, foi levada às pressas, após passar mal, para um hospital no Rio no último sábado (15), porém não resistiu e veio a óbito. A cremação do corpo da mãe de Glória Maria ocorreu nesta segunda-feira (17), mas antes, a âncora do Globo Repórter falou com exclusividade para o site e revelou que a senhora Edna já chegou sem vida no hospital.

“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”

Em novembro do ano passado, Glória Maria precisou se afastar por um tempo do Globo Repórter após passar por uma cirurgia de emergência (mais de 6 horas) no cérebro para a retirada de um tumor maligno, que segundo o que a própria contou em publicação no Instagram, poderia matá-la a qualquer momento porque funcionava como uma bomba relógio e silenciosa. O tumor no cérebro foi descoberto após a jornalista Glória Maria cair, ao desmaiar, e bater com a cabeça na quina da mesa de vidro, sendo preciso ir ao hospital para tratar do ferimento.

Porém, chegando no hospital, o médico percebeu após um exame que o desmaio foi provocado pelo tumor maligno que poderia matar a jornalista Glória Maria a qualquer momento. Visto isso, optou-se por ser realizada a cirurgia de emergência para a retirada do tumor.

“A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês”

Última postagem com a mãe em rede social

A última postagem de Glória Maria com a mãe, Edna, no Instagram aconteceu no dia 25 de dezembro do ano passado, justamente no Natal, onde a jornalista reuniu os familiares para agradecer por estar viva após o susto que quase a matou no mês anterior.

“Mais um pouquinho do NATAL!!! Família!!! Que seja um tempo de AMOR E PAZ! Tempo de agradecer o MILAGRE DE ESTAR VIVA!!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito