Luísa Sonza lamenta ataques após engatar namoro com Vitão: “Não vão sossegar até matar”

Luísa Sonza está sendo acusada de traição, mas cantora nega

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza não está mais aguentando a quantidade de ataques contra ela desde que assumiu o namoro com Vitão. Em post no Twitter, nesta sexta-feira (2), Luísa Sonza declarou que os internautas ainda vão matar alguém com ataques sem noção.

“Pessoas q destilam ódio na internet, cês n vão sossegar até matar alguém né? Pq to avisando, uma hora vcs vão conseguir”

Luísa Sonza está ainda mais na berlinda desde o dia 10 de setembro, data na qual marcou o seu namoro público com Vitão. Isso porque, a cantora vem sendo acusada de trair o humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada por dois anos. No entanto, o relacionamento que parecia inabalável, chegou ao fim em abril desde ano, por motivos que até hoje os fãs do casal duvidam.

Na época, Whindersson e Luísa Sonza declararam que a separação foi consensual, mas no mês seguinte a coisa começou a esquentar. Isso porque, Vitão e Luíza Sonza lançaram uma música juntos, que desagradou os fãs do ex-casal. Sendo assim, os artistas receberam uma chuva de dislikes no clipe de ‘Flores’.

Embora seja acusada e atacada de todos os lados, Luísa Sonza não quer dar mais atenção para os críticos. Em desabafo recente, Sonza declarou que não vai mais rebater os ataques porque não adianta. Além disso, a cantora garante que está sendo acusada injustamente de traição.

“Pra mim não me interessa o que você tá pensando. Não me interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade. Eu não acho que eu devo dar satisfação pra vocês, nem me justificar. Ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com o ser humano”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito