Ludmilla expõe áudios e prints que provam mentiras de Anitta contra a funkeira

Ludmilla vinha sendo traída pela funkeira Anitta durante um bom tempo e áudios comprovam

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Ludmilla publicou um vídeo no Instagram, na tarde desta segunda-feira (15), onde mostra algumas conversas com o seu desafeto, Anitta. Na ocasião, Ludmilla fala sobre a música, ‘Onda Diferente’, que chegou a ser cantada pela Diva Ivete Sangalo no Rock in Rio do ano passado.

Em áudio de WhatsApp, Ludmilla desabafa para a funkeira Anitta que os fãs da ‘poderosa’ estavam atacando ela por não ter a mencionado no agradecimento. Ludmilla afirma que estava falando da composição, e não do feat. No entanto, em novo áudio, a funkeira demonstra surpresa ao descobrir que os fãs de Anitta estavam reclamando porque o nome da poderosa estava como uma das compositoras do hit, que foi composto pela Lud, sendo que 50% foi cedido para o cantor internacional Snoop Dogg.

“Anitta, agora que eu fui ver pq eles estão me chamando de mentirosa, tem um print de descrição da música que tem você como compositora também, e você falou pra mim que o Snoop exigiu 50% pra entra na música, só entrava com essa condição. Então por isso eu aceitei. Voltando a postagem, eu tava falando de compositora e agora eu vi no print dos seus fãs o seu nome como compositora e eu não tô entendendo mais nada”

Ainda no vídeo, Ludmilla mostra um trecho de uma entrevista de Anitta para desmentir a funkeira sobre ela tomar de conta da própria carreira. Ludmilla afirma que a poderosa não sabia que um funcionário seu tinha entrado em acordo para que 50% do hit fosse de Snoop Dogg e os outros de Lud, a real compositora de ‘Onda Diferente’.

Ludmilla também mostra um áudio no qual a funkeira Anitta diz ter um grupo de WhatsApp com todos os presidentes dos seus fã clubes. Em meio ao áudio, Ludmilla mostrou também as vaias que recebeu dos fãs de Anitta durante uma premiação no Multishow, no ano passado. Inclusive, na ocasião, a funkeira foi vítima de um comentário racista vindo da plateia.

Sem medo das consequências, Ludmilla também expôs um trechinho do programa ‘Anitta na Casinha’, onde a funkeira compara o seu affair com a bailarina Ohana Lefundes com o casamento de Lud e Brunna Gonçalves.

“Ainda fica banalizando o casamento entre duas mulheres. Sabe que eu e Brunna a gente luta pra caramba pra ter respeito das pessoas pra ela ficar atrasando a nossa relação como as delas, que ela vive. Cara, cada um faz da sua vida o que quiser, mas não fica me comparando”

Ludmilla também mostra um print de Anitta afirmando que não conhece o DJ de um show da Rihanna. No entanto, em um áudio, Anitta afirma que pediu para o tal DJ tocar a música de Ludmilla no evento.

“Quem colocou a sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias.” – Anitta

Desabafo final

Após expor a série de áudios e prints de Anitta, Ludmilla faz um desabafo final. A funkeira conta que se os fãs de Anitta tiverem o privilégio de ficar apenas um dia com a poderosa, certamente irão ficar desapontados, assim como ela ficou.

“Enfim, espero que essa seja a última vez que tenha que tá entrando nesse assunto porque toda vez tenho que tocar nesse nome, falar sobre esse assunto, sobre ela, me traz uma sensação muito ruim. Isso não é uma coisa que eu gosto. Não faz parte do meu cotidiano essa energia negativa. Gente, é sério, é real. Vocês fãs dela são muito privilegiados de ter ela só de distância, ali do palco e tudo. Porque se vocês tiverem um dia de convive-o com a pessoa dela, vocês vão se desapontar. Como eu também, porque um dia eu já admirei ela”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito