Luciano Huck consegue encontrar criança de cartaz comovente e decide ajudar: “Conta comigo”

Luciano Huck promete conseguir emprego para mãe que cria quatro filhos e está sem comida em casa

Luciano Huck e Ana Júlia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a pandemia de coronavírus, algumas pessoas estão desesperadas em casas já que não podem sair para justamente evitar a proliferação do vírus. Porém, outras continuam se arriscando nas ruas das grandes metrópoles, pois já chegaram ao extremo de não terem o que comer. Uma delas é a pequena, Ana Júlia, que comoveu o Brasil ao avisar através de um cartaz que estava trocando sua máscara por alimento.

A menina não conseguiu apenas comover milhares de anônimos nas redes sociais, mas também alguns famosos, entre eles, Nego do Borel e principalmente o apresentador Luciano Huck, que não ficou apenas com comentários carinhosos, mas sim tomou a atitude humana de ajudar a criança.

Dessa forma, Luciano Huck publicou o acontecimento nas redes sociais e em poucos minutos conseguiu uma informação privilegiada, que foi primordial para identificar a criança juntamente com a mãe dela. Uma profissional do programa de Huck encontrou a criança, Ana Júlia, na rua e logo fez contato via aplicativo com o apresentador Luciano Huck, que emocionou a menina e a mãe ao falar com elas.

“Você que é a Júlia? Ontem eu fui dormir pensando em você, acordei pensando em você. E eu fiquei muito feliz que achei você. Muito feliz!”

Logo, o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ descobriu que a criança mora em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, com a mãe, tia e os irmãos. A menina relata que a mãe, Silvana, sustenta os quatro filhos sozinha, mas agora a situação delas ficaram ainda mais difícil porque o desemprego chegou para amedrontar a família.

“Minha mãe cria a gente, nós quatro, sozinha. A gente trabalha no sinal. Agora que ela ficou desempregada, que ela trabalhava em faxina, ela trabalhava na praia vendendo picolé.”

Visivelmente emocionada, Silvana relata para Luciano Huck que sente vergonha por conta das outras pessoas acharem que ela está usando a filha para poder arrumar dinheiro, e jamais faria isso.

“Nunca, nunca na minha vida, a primeira vez. Mas eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou pedindo, que estou usando a minha filha para poder pedir. E jamais eu faria isso.”

Silvana relata que antes da pandemia era bastante difícil, mas conseguia sobreviver com as filhas. Porém, agora, a situação ficou insustentável e elas precisaram recorrer a solidariedade nas ruas para poder se manterem vivas em meia a pandemia mundial.

“Faltava algumas coisas, coisas que a gente daria um jeito, mas agora foi de verdade. Você abrir um armário e não ter nada pra comer. Não ter um dinheiro para comprar um pão pro filho.”

Luciano Huck adiantou para a mãe da criança que estava colhendo histórias comoventes durante essa pandemia justamente para mostrar a realidade do país, que segundo ele só pode ser mudada com a solidariedade. Inclusive, Luciano Huck adiantou que estava pronto para ajudar a mulher a conseguir o emprego no qual está necessitando nesse momento.

“Tô querendo falar com você porque eu quero motivar mais as pessoas para olharem em volta do que está acontecendo e cada um poder ajudar da forma que pode. Então assim, cada família que a gente puder ajudar é uma batalhazinha vencida nesse guerra por dia. Quando eu desligar aqui, eu vou falar com a Giuline e vou pegar os seus contatos todos e se Deus quiser quando passar tudo isso você vai conseguir arrumar um emprego, no que eu puder te ajudar, você conta comigo.”

Ver essa foto no Instagram

Ana Julia, que bom que nos encontramos pelo caminho. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito