Karina Bacchi lamenta após fazer o filho Enrico chorar: “Isso não é rotina por aqui”

Karina Bacchi aumenta tom de voz e faz o filho, de 2 anos, chorar após ficar assustado

Karina Bacchi e Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Karina Bacchi fez um relato que somente quem é mãe de verdade vai entender o sentido. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (17), Karina Bachi revelou que fez o filho, Enrico, de 2 anos, chorar ao aumentar o tom de voz para alertá-lo de um perigo. A apresentadora conta que esse comportamento não é comum na sua família e por isso o filho ficou assustado.

“Quando foi a última vez que vc chorou ? Por que ? enricobacchioficial chorou pq a mamãe falou mais alto com ele ontem e ele se assustou …, como isso não é rotina por aqui ( devo ter levantado a voz pra ele umas 5 x em quase 3 anos ..) ele se assustou … por aqui o diálogo sempre funciona mais e as elevaçoes de voz só foram necessárias pra alertarem ele de algum perigo”

Karina Bacchi está atualmente casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, com quem tenta ter um filho por meio de fertilização artificial, mesma técnica usada para o nascimento de Enrico. Inclusive, no ano passado, Karina Bacchi travou uma intensa luta para realizar o sonho de ficar grávida novamente, mas não obteve êxito.

Karina Bacchi lamenta resultado negativo de gravidez

Em dezembro do ano passado, a apresentadora Karina Bacchi recebeu a triste notícia do teste negativo de gravidez. Na ocasião, Karina afirmou que não estava esperando pela notícia porque tinha plena convicção que ia dar certo.

“Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo. Eu tinha certeza que ia dar certo. Eu tinha até uma intuição que eu não queria contar pra ninguém, sabe aquela intuição de mulher que a gente acha…”

Também na ocasião, a doutora afirmou que a idade avançada de Karina Bacchi foi um complicador para um possível teste positivo.

“Essas alterações cromossômicas na grande maioria das vezes acontecem por conta da idade ovular. Nessa faixa etária de 43 anos, pode ser por conta do óvulo ou espermatozoide. A maioria das vezes pela idade 43 a gente tem 10% só de embriões normais. A gente tinha três embriões, então não é incomum a gente vê que todos eles veem anormais”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito