João Augusto, filho de Gugu Liberato, pode apresentar o 'Canta Comigo' em 2020 na Record

Emissora estaria disposta a colocar o filho de Gugu Liberato no comando do reality musical

Gugu Liberato e João Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte trágica de Gugu Liberato trouxe a certeza que ninguém conseguirá substituir com perfeição o apresentador na TV brasileira. Durante os mais de quarenta anos de carreira, Gugu Liberato construiu um nome que jamais será esquecido pelos seus milhões de admiradores. Embora essa seja uma realidade consumada, a RecordTV, emissora no qual o Gugu trabalhava, precisa achar uma pessoa capaz de ‘substituir’ o apresentador.

Conforme as informações do jornalista Erlan Bastos, da Rede Meio Norte, o filho de Gugu Liberato poderá assumir o comando do reality musical, ‘Canta Comigo’, em 2020. João Augusto, de 18 anos, teria despertado o interesse da RecordTV, que procura um apresentador para o reality, que era liderado por Gugu.

Em postagem no Instagram, Erlan Bastos revela que o filho de Gugu Liberato já havia sinalizado, antes mesmo da tragédia com o pai, que quer trabalhar na TV. Assim, a RecordTV que estava cogitando colocar a apresentadora Xuxa Meneghel no comando do ‘Canta Comigo’, passou a olhar com mais atenção para João Augusto.

“Record quer João, filho do Gugu apresentando o “Canta Comigo” em 2020. A emissora cogitou que apresentadora Xuxa entrasse na atração, porém o nome de João ganha muita força e ele já havia sinalizado interesse em TV antes mesmo do acidente com o Pai. O que acha?”

Desde a morte trágica do pai, João Augusto vem despertando os olhares de muita gente. Isso porque, o garoto se emocionou bastante no velório de Gugu Liberato, além de carregar o caixão com o corpo do pai. Mesmo tomado pela comoção, João Augusto demonstrou todo o seu carisma ao receber os fãs de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos após sofrer um grave acidente doméstico enquanto tentava arrumar o ar-condicionado, que fica no sótão da mansão, adquirida há quatro meses em Orlando, onde moram os três filhos, Sofia, João e Marina. Segundo as informações, o apresentador teria caído de uma altura de quatro metros após o forró de gesso ceder com o seu peso, além de ter batido a cabeça em uma pilastra do andar de baixo, agravando assim a sua situação neurológica.

A morte cerebral de Gugu Liberato foi diagnosticada na sexta-feira (22), data essa em que a família decidiu doar todos os órgãos do apresentador, que segundo o médico dele, beneficiará cerca de 50 pessoas nos Estados Unidos. Estimasse que mais de 2 mil pessoas estiveram no enterro de Gugu Liberato, que ocorreu no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Segundo um levantamento da revista ‘Forbes Brasil’, o apresentador Gugu Liberato conseguiu acumular cerca de R$ 170 milhões em patrimônio, que será herdado pelos filhos, João, Sofia e Marina, além da esposa, Rose Miriam. Além disso, o apresentador deixou um seguro de vida para os três filhos, avaliado em R$ 15 milhões, segundo a colunista Keila Jimenez. Ainda segundo a colunista, os filhos do apresentador, bem como a esposa, já retornaram para os Estado Unidos.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito