Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, presta solidariedade a Gusttavo Lima e afirma: “Covardemente atacado”

Presidente do Brasil ainda ressaltou a importância das lives shows dos artistas nessa quarentena

Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em post no Twitter, nesta quinta-feira (16), o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro prestou solidariedade ao sertanejo Gusttavo Lima após o artista ser processado eticamente pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por um suposto abuso de bebidas alcoólicas durante as lives shows que foram transmitidas no YouTube no dia 28 de março e 11 de abril. Para o presidente Jair Bolsonaro, o sertanejo vem sendo atacado de forma injusta após a sua grande live show, que alcançou mais de 58 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

“Minha solidariedade ao cantor gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!”

O presidente ainda compartilhou o mesmo post no Twitter e acrescentou que os artistas estão de parabéns porque vem trazendo entretenimento para os fãs e fazendo boas ações solidárias nessa quarentena motivada pela pandemia de coronavírus.

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”

Inclusive, o post do presidente Bolsonaro foi compartilhado nos stories de Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, que também comentou a publicação da autoridade com alguns emojis de palmas.

Gusttavo Lima cogita não fazer mais lives shows

Após vir à tona que está sendo investigado eticamente pelo Conar, o sertanejo Gusttavo Lima cogitou a possibilidade de não fazer mais shows virtuais nessa quarentena por achar que está sendo censurado pelo conselho fiscalizador e também pelo fato de achar que não terá graça o evento sem as brincadeiras relacionadas as bebidas alcoólicas.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito