Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, aparece com uniforme de policial no Canadá e surpreende fãs

Morando desde 2016 no Canadá, Edson Cardoso continua atuando em filmes, séries e comerciais

Edson Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como muitos brasileiros, Edson Cardoso, o Jacaré do grupo É o Tchan, está levando uma nova vida em Vancouver, cidade no Canadá. O famoso, que também abrilhantou a ‘Turma do Didi’, se mudou-se para o país em 2016. Morando no exterior com a esposa, Gabriela, e os filhos, Edson continua brilhando como ator, inclusive se aventurando como policial. Em post no Instagram, Gabriela Mesquita surpreendeu os fãs do marido ao postar uma foto em que ele aparece com uniforme de policial. Na descrição da publicação, a esposa do eterno Jacaré brincou ao fazer referência ao relacionamento com o marido.

“Um cara que estou pegando”

Mas antes que alguém pense que o ex-dançarino do grupo de pagode brasileiro virou um policial canadense, fica uma explicação. Edson Cardoso ainda trabalha como ator no Canadá, inclusive a foto postada nesta sexta-feira (6) pela esposa do famoso, foi apenas uma recordação de um trabalho que ele fez.

Gabriela Mesquita esclareceu ao jornal Extra que a foto postada na rede social em que o marido aparece com uniforme de policial não passou de uma recordação. Assim, a esposa de Edson revela que a imagem reflete uma cena que o marido fez em um filme no Canadá. Gabriela conta que achou perfeita a caracterização do marido com o uniforme de policial e resolveu fazer uma brincadeira com os seguidores.

“Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”

A esposa de Edson Cardoso revela ainda que o marido continua fazendo filmes, além de séries e comerciais. Logo quando chegou no Canadá, Edson arrumou trabalho em uma agência de imigração, onde passou a ajudar brasileiros que sonhavam em morar no país, que por sinal possui um dos melhores sistemas de educação do mundo.

Em fevereiro deste ano, Gabriela Mesquita fez um post significativo para a sua vida. Assim, a esposa de Edson Cardoso revelou aos seguidores no Instagram que havia se formado em Gestão de Financeira, curso este que fez no Canadá. Gabriela conta que chegou a pensar que não iria conseguir terminar a faculdade no tempo adequado, porém resolveu ir até o fim. Além da revelação, Gabriela aproveitou para aconselhar os seguidores a persistirem nos seus sonhos, pois segundo ela com o foco tudo se tornará realidade.

“Não foi fácil, não foi barato, pensei que não iria conseguir no tempo mínimo, pensei que não aguentaria superar as dificuldades. Mas o mais importante, não desisti! Hoje foi a cerimônia de graduação e um filme me veio na cabeça. Ainda não é fácil, mas sigo sonhando e lutando todos os dias. Se eu puder dar algum conselho; não escute de ninguém que você não é capaz, você é! Sonhe alto, tenha foco, força e fé que o seu sonho se tornará realidade”

Apesar de ser extremamente conhecido, alguns fãs de Edson Cardoso ainda podem ter dúvidas quanto a origem do apelido, ‘Jacaré’. Em entrevista ao canal ‘izzynobre’ no YouTube, Jacaré revelou que o seu apelido foi herdado na infância. Isso porque, o ex-dançarino nasceu com uma pequena diferença no tamanho das suas pernas, tendo que usar bota ortopédica. Edson Cardoso conta que a bota ortopédica abriu o solado após um tempo de uso, fazendo com que as pessoas colocassem o famoso apelido nele.

“Por causa da minha infância. Eu nasci com um problema nas pernas, uma maior do que a outra. Eu tive que usar quando era bebê aparelho nas pernas e óbvio, bota ortopédica. E a bota ortopédica abriu o solado na frente porque eu tomava muita topada. Essa abertura na frente, as pessoas ficavam lá no bairro, em Salvador. Aí as pessoas ficavam, ‘boca de jacaré’. Odiava esse apelido, óbvio, odiava a bota porque é chato usar a bota ortopédica”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito