Isabella Nardoni estaria completando 18 anos caso estivesse viva; Mãe faz homenagem comovente

Ana Carolina Oliveira presta homenagem a filha, que foi brutalmente assassinada em 2008

Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, um dos crimes que mais chocaram a sociedade brasileira foi o assassinato frio da garotinha Isabella Nardoni, de 5 anos, que foi assassinada em 2008 pelo próprio pai Alexandre Nardoni e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá. Caso estivesse viva, Isabela Nardoni estaria completando neste sábado (18), dezoito anos de idade e mesmo não estando presente, ela recebeu diversas homenagens dos internautas e principalmente da sua mãe, Ana Carolina Oliveira, que até hoje lamenta a partida precoce da filha.

Em post em uma rede social, Ana Carolina Oliveira afirmou que desejaria muito saber como seria os 18 aninhos da filha, porém sabe que isso não é possível, mas confia que no plano espiritual está tudo certo. Dessa forma, Ana Carolina Oliveira afirma que mesmo estando separada da filha há doze anos, o amor materno que sente por ela continua intacto.

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”

Ana Carolina Oliveira aumenta a família

No dia 26 de fevereiro, Ana Carolina Oliveira aumentou a sua família ao lado do administrador Vinícius Francomano ao dar à luz a pequena, Maria Fernanda, que veio ao mundo no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. Ana carolina Oliveira já era mãe do pequeno, Miguel, de 3 anos, fruto do relacionamento com o administrador Vinícius.

Morte trágica de Isabella Nardoni

Isabella Nardoni, de 5 anos, foi assassinada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá e no dia 29 de março de 2008, o corpo da menina foi encontrado após ser jogado do sexto andar do Edifício London, em São Paulo. Por causa do crime bárbaro, Alexandre Nardoni foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias, enquanto a madrasta a uma pena de 26 anos e 8 meses.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito