Hulk Paraíba abre o jogo sobre suposta gravidez da atual namorada, sobrinha da sua ex-mulher

Hulk nega gravidez de Camila, mesmo aparecendo nas ruas com uma mulher que parecia grávida

Iran Ângelo e Hulk Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)

Hulk Paraíba deixou de vez de ser falado pelo seu dom futebolístico para virar uma forte evidência nas machetes sobre fofocas, sobretudo pelo fato de ter tido uma separação litigiosa, em agosto, com a então companheira, Iran Ângelo, mãe dos seus três filhos, Ian, de 10 anos, Tiago, de 8 anos, e Alice, de 6 anos. Não bastando essa polêmica separação, Hulk Paraíba engatou em outubro um namoro com Camila, sobrinha da sua ex-mulher, com quem viveu um relacionamento intenso por doze anos e planejava se casar em dezembro em cerimônia matrimonial que seria realizada em João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal.

Após engatar o namoro com a sobrinha da sua ex-mulher, Hulk Paraíba, de 33 anos, reforçou as manchetes dos principais canais de comunicação e trouxe para si um forte burburinho de que a namorada, Camila, de 31 anos, estaria esperando um filho, fruto do curto relacionamento. Porém, para o clunista Leo Dias, do portal UOL, Hulk Paraíba negou veemente que a namorada esteja esperando um filho seu, mesmo após ser flagrado circulando nas ruas com uma mulher supostamente grávida.

“Isso não procede. A Camila não está grávida, não”

Hulk Paraíba também resolveu processar a ex-mulher, Iran Ângelo, por ‘alienação parental’, alegando que ela estaria dificultando que ele visse os três filhos, Ian, Tiago e Alice, além de dificuldades para obter informações sobre as crianças. O processo de Hulk Paraíba aconteceu logo após a ex-mulher divulgar uma nota para o colunista Leo Dias, onde afirma por meio de sua assessoria que o jogador errou em expor os detalhes minuciosos sobre o divórcio litigioso que ocorreu em agosto do ano passado, além de criticar a transparência que o jogador diz ter em comunicar o relacionamento com Camila para os pais dela, além dos seus filhos, Ian, Alice e Tiago, que teve com Iran Ângelo.

Antes da manifestação formal de Iran Ângelo por meio de nota, a assessoria de Hulk Paraíba havia afirmando também da mesma forma que o jogador do Shanghai SIPG FC ofereceu R$ 100 milhões para a ex-mulher, em julho, no ato da separação ‘amigável’, além de 40 imóveis de um total de 80 que o atacante tem disponível. Porém a oferta milionária de Hulk Paraíba foi recusada pela ex-mulher que passou a dificultar a vida dele na justiça, o obrigando a tomar posteriormente a atitude de processá-la por ‘alienação parental’.

Mas, a polêmica causada pelo atual namoro de Hulk Paraíba, transcende o campo dos noticiários e vai parar no campo virtual por meio de indiretas nas redes sociais. Assim, no Natal, Iran Ângelo aproveitou que estava com alguns familiares reunidos em Pipa, no Rio Grande do Norte, para mandar uma possível indireta para Hulk Paraíba, ao surgir com o sobrinho, Yugnir e se declarar na descrição para ele.

“Te amo meu amor, Yugnir. Obrigada por tudo”

Hulk Paraíba também não ficou para trás ao refletir justamente na época natalina sobre as críticas direcionadas ao seu relacionamento com Camila, sobrinha da sua ex-mulher. Assim, em post no Instagram em que aparece com os três filhos, Ian, Aline e Tiago, o atacante do Shanghai SIPG afirma que os elogios jamais farão que ele se iluda e as críticas nunca o abalará porque procura ser o que quer, não o que os outros querem que ele seja.

“Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito