Gusttavo Lima surge comendo pamonha com segurança na fazenda e revela: “Já comi sete”

Gusttavo Lima ainda afirma que o segurança, Paulão, já havia devorado quatorze pamonhas

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de quarentena na fazenda em Goiânia, Goiás, o sertanejo Gusttavo Lima publicou alguns stories no Instagram, na tarde desta sexta-feira (17), onde aparece comendo pamonhas com o segurança, Paulão. Na oportunidade, Gusttavo Lima revelou que tinha comido sete pamonhas enquanto o amigo já tinha devorado quatorze.

“Já comi sete pamonhas. O Paulão já comeu quatorze!”

Outra que vem roubando a cena nos stories do Instagram, é a modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, que foi processado recentemente pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por um suposto abuso de bebidas alcoólicas durante as suas lives shows do dia 28 de março e 11 de abril. Inclusive, Andressa Suita vem usando a ferramenta para deixar algumas indiretas em defesa do marido, sendo que uma delas foi feita hoje, quando ela compartilhou um storie de um perfil que trazia uma frase bastante significativa para o momento que o artista vem atravessando.

“Não fique triste por que alguém te criticou. O único assunto do invejoso é falar mal de quem está prosperando, ser perseguido é um ótimo sinal que Jesus está sorrindo pra você”

Apesar das turbulências, Gusttavo Lima não para de fazer sucesso no cenário nacional, que está dominado atualmente pela pandemia de coronavírus. Dessa forma, Gusttavo Lima está há mais de dez semanas com a música, ‘A gente Fez Amor’, do DVD ‘Embaixador in Cariri’, em primeiro lugar no ranking da Crowley e com grandes chances de ser a mais tocada deste ano de 2020.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito