Gusttavo Lima recomenda não comemorar aniversário após 30 anos de idade e explica motivo

Sertanejo reflete sobre comemorar aniversário após 30 anos de idade

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima comemora nesta terça-feira (3) mais um ano de vida. O sertanejo completa 30 anos de idade e com uma legião de admiradores espalhados pelo Brasil. Durante o dia, Gusttavo Lima gravou uma série de stories agradecendo aos fãs pelas felicitações. Além disso, o sertanejo aproveitou para fazer uma reflexão sobre comemorar aniversário após os 30 anos.

Gusttavo Lima recomenda para as pessoas pararem de comemorar aniversário após os 30 anos e explica o motivo. Conforme o sertanejo, os 30 anos de idade é como um divisor na vida de uma pessoa. Gusttavo Lima explica que após os 30, a cada ano que a pessoa completa é um a menos que ela vive. Assim, o sertanejo brinca que daqui pra frente não irá mais contar pra ninguém quando fazer aniversário.

“Tava pensando comigo aqui, depois que a gente passa dos trinta anos, a gente tem que parar de comemorar aniversário. Sabe porque, porque começa uma contagem regressiva ao contrário. A cada ano que você faz é um a menos que você vive. Então pra tardar essa contagem, eu não vou contar mais não. Quantos anos você tem? Vou ficar nos 30 até morrer rs”

Além disso, Gusttavo Lima revelou preocupação com os cabelos brancos após completar 30 anos de idade.

“A gente chega perto dos 30, olha aqui a barba cheia de cabelo branco. Olha aqui gente, o tanto de cabelo branco, tem base um negócio desse”

Gusttavo Lima também aproveitou o aniversário para tocar piano em homenagem a esposa, Andressa Suita. O sertanejo surgiu na sala da sua mansão e tocou no piano a música, “60 Segundos”.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito