Gusttavo Lima pensa em desistir de fazer terceira live após decisão do Conar: “Não farei pra ser censurado”

Gusttavo Lima afirma que uma live show politicamente correta não tem nenhuma graça

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está pensando em desistir de fazer uma possível live show 3 após a decisão do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) de investigá-lo sobre um suposto abuso de bebidas alcoólicas nos seus dois eventos virtuais de 28 de março e 11 de abril. Em post no Twitter, nesta quarta-feira (15), Gusttavo Lima revelou ao responder um pedido de um seguidor que pensa em não fazer a terceira live show ou ‘Buteco em Casa 3’.

“Faz live 3 papai” – Internauta

“Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve” – Gusttavo Lima

Em novo post na rede social, Gusttavo Lima justifica a sua possível decisão final afirmando que fazer uma live show politicamente correta, ou seja, sem bebidas alcoólicas, não tem nenhuma graça. Inclusive, o sertanejo incrementa o seu pensamento ao afirmar que não fará live show para ser censurado, fazendo referência a decisão do conselho fiscalizador.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado”

Finalizando o desabafo, Gusttavo Lima afirmou em novo post, que conseguiu ajudar muitas famílias carentes com as suas duas lives shows.

“Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos !!!”

Conar decide investigar Gusttavo Lima e Ambev

Após a segunda live show de Gusttavo Lima no qual obteve mais de 58 milhões de visualizações, o Conar decidiu abrir uma representação ética no seu conselho para investigar supostos abusos do sertanejo com relação as bebidas alcoólicas. O conselho fiscalizador afirmou através de nota, que foram recebidas várias denúncias de anônimos que se incomodaram com o fato de Gusttavo Lima está fazendo uma possível publicidade irregular das bebidas alcoólicas.

Dessa forma, o conselho fiscalizador estabeleceu por lei o prazo de 20 dias para o sertanejo Gusttavo Lima e a Ambev (patrocinadora da segunda live show) prestar esclarecimentos sobre os supostos abusos.

A assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou sobre o processo ainda nesta quarta-feira (15) e disse através de nota que o artista não está sendo investigado na justiça, mas sim apenas recebeu uma representação ética confidencial. Sendo assim, a assessoria revela que a defesa só se pronunciará perante ao conselho fiscalizador na data legal.

“Em razão da confidencialidade, citada na intimação do CONAR, o escritório BALADA EVENTOS não comentará o caso e manifestará perante o órgão no prazo legal”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito