Gusttavo Lima faturou R$ 1,2 milhão na live show ‘Buteco em Casa 2’, que durou mais de sete horas
Segunda live show de Gusttavo Lima teve quatro patrocinadores, sendo que cada um investiu R$ 300 mil
Embora esteja sem fazer shows, o sertanejo Gusttavo Lima está faturando alto com as suas lives nessa quarentena. De acordo com as informações do colunista Leo dias, do portal UOL, Gusttavo Lima faturou R$ 1,2 milhão na sua última live show já que cada um dos quatro patrocinadores investiram R$ 300 mil. A segunda live show do sertanejo durou mais de sete horas e alcançou mais de 58 milhões de visualizações no YouTube.
Porém, apesar de toda essa lucratividade, Gusttavo Lima chegou a pensar em não mais fazer lives shows nessa quarentena após ser processado eticamente pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que diz ter recebido algumas denúncias de pessoas que se sentiram incomodadas com um suposto abuso de bebidas alcoólicas na live show do dia 11 de abril.
Mas, para a alegria dos fãs, Gusttavo Lima parece está repensando sobre a terceira live show. Isso porque, em post no Twitter, neste domingo (19), Gusttavo Lima afirmou que já havia entendido o recado da sua legião de fãs, dando a entender que acatou os apelos sobre a nova live.