Gusttavo Lima entrega 200 mil quilos de alimentos para 700 famílias carentes em Aparecida de Goiânia

Famílias carentes vivem ao lado de complexo prisional e sertanejo fez doação de R$ 500 mil para elas

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima continua prestando contas das suas boas ações de solidariedade nessa quarentena e dessa vez o artista anunciou em post no Twitter, nesta quinta-feira (16), que foram entregues 200 mil quilos de alimentos para as 700 famílias que vivem ao lado de um complexo prisional em Aparecida de Goiânia, Goiás. A doação faz parte da boa ação que o sertanejo Gusttavo Lima anunciou durante a sua segunda live show, ‘Buteco em Casa 2’, quando o artista afirmou que estava doando a quantia de R$ 500 mil para as famílias carentes da região.

“Agora a tarde está sendo entregue 200 mil kilos de alimento pro complexo em Aparecida de Goiânia… Olhem a situação que essas pessoas se encontram !!!”

Provavelmente Gusttavo Lima não fará mais lives shows

Provavelmente, Gusttavo Lima não fará mais lives shows nessa quarentena após ser processado eticamente pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O anúncio prévio de Gusttavo Lima foi feito no Twitter, onde o sertanejo respondeu um questionamento de um seguidor sobre a terceira live show. Inclusive, em novo post, Gusttavo Lima afirma que não adianta fazer live show sem as suas brincadeiras costumeiras, pois para ele não tem graça e também não quer ser censurado.

“Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve RT FisioA12: gusttavo_lima Faz live 3 papai”

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado”

A chateação de Gusttavo Lima aconteceu logo após o conselho fiscalizador decidir abrir investigação ética contra o sertanejo para averiguar um suposto abuso de bebidas alcoólicas durante as lives shows do dia 28 de março e 11 de abril. Em nota, o Conar revela que foram recebidas várias denúncias contra o sertanejo Gusttavo Lima e por isso decidiu abrir a investigação. Dessa forma, o sertanejo tem até 20 dias para poder prestar esclarecimentos juntamente com a Ambev, que foi a patrocinadora do segundo evento virtual.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito