Gusttavo Lima é processado por adolescente filmada sem autorização; Sertanejo terá que pagar R$ 20 mil

Caso envolvendo Gusttavo Lima aconteceu em Portugal, no ano de 2012

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está sendo processado por uma jovem, que foi filmada sem autorização no ano de 2012. De acordo com a Veja, Gusttavo Lima pediu para um cameraman filmar a jovem, que estava almoçando com a avó em Portugal. No entanto, a filmagem aconteceu sem autorização expressa da menina, que tinha 14 nos.

“Aquela menina está me olhando, acho que está me querendo! Filma ela, filma ali!” – Gusttavo Lima

Pois bem, a jovem entrou com um processo contra Gusttavo Lima, que agora terá que pagar uma indenização de R$ 20 mil. O fato aconteceu no ano que o cantor gravou o seu novo álbum, ‘Ao Vivo Em São Paulo’. Embora o álbum já dissesse tudo, Gusttavo Lima quis adicionar algo há mais. Sendo assim, o cantor resolveu gravar um ‘Making of Tour Portugal/Espanha’ e foi onde a polêmica ocorreu.

Polêmica na quarentena

Em abril deste ano, o cantor Gusttavo Lima também passou por uma polêmica. Isso porque, o cantor foi acusado de abusar das bebidas alcoólicas durante as lives dos dias 28 de março e 11 de abril. Por causa disso, Gusttavo Lima sofreu um processo ético no Conar, mas continuou fazendo as lives.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito