Gusttavo Lima é o único cantor brasileiro citado em pesquisa das marcas mais lembradas na pandemia
Gusttavo Lima ficou à frente de grandes marcas, entre elas, Nike e Apple
Mesmo sem está fazendo shows por conta da pandemia de coronavírus, o sertanejo Gusttavo Lima continua no topo do sucesso, ou seja, sem sair da cabeça da sua legião de fãs. A prova disso, é que a revista Exame publicou na última segunda-feira (11), o resultado de uma pesquisa realizada entre os dias 15 de fevereiro e 29 de abril com 9.080 entrevistados, cujo desfecho traz o sertanejo Gusttavo Lima na 60º posição das marcas mais lembradas pelas pessoas nessa pandemia.
Pra se ter uma ideia, Gusttavo Lima ficou à frente de marcas bilionárias como, Apple e Nike. Inclusive, Gusttavo Lima foi o único cantor brasileiro citado na pesquisa, sendo que a apresentadora Xuxa Meneghel apareceu na 78º posição. De acordo com a revista Exame, a lembrança das pessoas entrevistadas está relacionada ao impacto positivo que elas percebem a partir de ações e comunicações.
Vale destacar que o sertanejo Gusttavo Lima foi o primeiro grande artista brasileiro a fazer uma live show beneficente nessa pandemia. Inclusive, no evento virtual realizado no dia 28 de março, Gusttavo Lima bateu o recorde de Beyoncé ao alcançar mais de 700 mil acessos simultâneos no YouTube. A live foi transmitida diretamente da fazenda do sertanejo em Goiânia, Goiás, de onde ele também deu um show de solidariedade ao arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos.
A segunda live show de Gusttavo Lima foi realizada no dia 11 de abril, quando o artista bateu o recorde da primeira ao alcançar mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos e mais de 58 milhões de visualizações no YouTube, onde os fãs puderam acompanhar o evento virtual que durou mais de 7 horas. Inclusive, no evento, Gusttavo Lima surpreendeu positivamente ao doar a quantia de R$ 500 mil para algumas famílias carentes de Aparecida de Goiânia, Goiás.