Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela os nomes dos bebês

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro serão pais de gêmeos

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela os nomes dos bebês – Reprodução/ Instagram

A modelo e influencer Bárbara Evans está grávida de gêmeos e já escolheu os nomes dos dois filhos, que são meninos. Em entrevista ao site Gshow, Bárbara Evans revelou que os filhos se chamaram, Álvaro e Antônio.

“Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio.”

Bárbara Evans já é mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, com quem terá gêmeos. A nova gravidez aconteceu graças a fertilização in vitro, processo muito procurado pelas famosas. Em relato nas redes sociais, Bárbara Evans relatou que sonhou com a gravidez tão desejada.

“Estamos tentando já há algum tempo. Fizemos fertilização novamente. Já tínhamos alguns embriões guardados. (…) Fizemos todo o preparo, muito hormônio! Era o terceiro mês. Meu endométrio ficou bom quando eu estava com 53 quilos. No sexto dia após a transferência, eu acordei 7h da manhã e tive um sonho que estava grávida de gêmeos e fiz o teste. Deu positivo. Comecei a ter um corrimento marronzinho e a médica falou que era comum em gêmeos. No sétimo dia pós-transferência, eu fiz o exame de sangue e estava mais alto do que na época da Ayla. Tive um sangramento real, ficou sangrando o dia inteiro. Esse sangramento podia ser um deles que estava descolando. Só que a gente não achou o que era, de onde estava vindo o sangue. Eu fui refazer o beta e deu 11 mil, levei um susto, mas fiquei muito feliz. Estou grávida de dois bebês. Esperamos dar seis semanas, que é onde o coração começa a bater e vimos que está tudo certo. Está tudo certo, tudo bem.”

Por um motivo de risco, Bárbara Evans optou por engravidar de meninos. Ela ficou sabendo do sexo dos bebês devido a esse fator, pois os embriões tinham genes cancerígenos.

“A gente fez as biópsias em todos os embriões e também para o gene cancerígeno. O que aconteceu? A gente usou todos os que não tinham nada geneticamente. Nós optamos por colocar os meninos, tinham dois meninos e duas meninas, por causa da doença genética, que em menino é mais difícil ter o câncer de mama do que em mulher. Todos os quatro eram portadores do gene cancerígeno e por conta disso a gente preferiu colocar os meninos porque a chance de ter o câncer é mais difícil. Agora estou grávida de dois meninos. Por se tratar de doença, foi permitido divulgar o sexo para a gente. Foi por isso que a gente soube o sexo antes.”

Chamar babá de mãe

Recentemente, Bárbara Evans respondeu uma pergunta inoportuna de uma seguidora. Na ocasião, a seguidora questionou a modelo se a filha dela, Ayla, de 1 ano, chamava a babá de mãe. Sem pensar duas vezes, Bárbara Evans negou e respondeu diretamente a pergunta da seguidora.

“Ayla chama a babá de mãe, às vezes não confunde?”– Seguidora

“Oi? Não! ela sabe muito bem quem é quem.” – Bárbara Evans

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito