Glória Perez lembra 27 anos do assassinato da filha, Daniella Perez, e emociona fãs: "Não para de doer"

Escritora recorda vídeo da filha, que foi assassinada por Guilherme de Pádua em 28 de dezembro de 1992

Daniella Perez (Foto: Reprodução/Instagram)

Só quem é mãe sabe realmente o quanto é grande a dor de perder uma filha, principalmente quando ela é assassinada friamente por uma pessoa bem próxima. Esse foi o caso de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, que foi brutalmente assassinada aos 22 anos em 28 de dezembro de 1992, pelo então ator, Guilherme de Pádua, durante a produção da novela, “De Corpo E Alma”, que foi escrita pela mãe. Passados exatos 27 anos, Glória Perez ainda não se conformou de ter perdido a filha no auge da carreira e com a vida promissora toda pela frente. Em publicação emocionante no Instagram, Glória Perez recordou um vídeo em que a filha aparece dançando com um gato no ombro, exatamente no dia, 23 de outubro de 1991. Na descrição da postagem, Glória Perez afirma que por mais que se passem os anos, a lembrança da morte da filha, Daniella Perez, sempre tratá muita tristeza, pois quando estava na companhia dela só exista alegria.

“28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria”

Como era de se imaginar, os seguidores de Glória Perez ficaram comovidos com a lembrança emocionante da escritora, que perdeu a filha, Daniella Perez, precocemente após assassinato. O ator Silvero Pereira afirmou em um comentário que sempre coloca a escritora em suas orações para que ela encontre o conforto necessário para seguir a vida. Já a atriz Claudia Mauro reforçou as palavras da escritora ao afirmar que é um dia que sempre vai doer muito em todos que admiravam a Daniella Perez.

“Saudade imensa Dia q dói sempre”

“Nem imagino sua dor, mas tenho colocado você em minha orações pelo grande carinho que tenho por ti. Que Deus te traga força e paz!!!”

Enquanto a escritora global se lamenta nas redes sociais por ter perdido a filha precocemente, Guilherme de Pádua, que teve a liberdade provisória decretada em 1999 após ser condenado há 19 anos de prisão juntamente com a então esposa, Paula Tomaz, tenta reconstruir a sua vida de outra forma. Agora, o ex-ator virou pastor evangélico, ministrando a palavra de Deus por onde passa, inclusive procura levá-la também em alguns vídeos publicados no YouTube.

Embora esteja enfrentando uma profunda tristeza desde que perdeu a filha de forma trágica, Glória Perez ainda teve que enfrentar também um comentário desnecessário do ator, José de Abreu, que inclusive vai se casar em breve com a namorada, Carolynne Junger, de 22 anos. Assim, na oportunidade, José de Abreu afirmou no Twitter que estava espantado ao ver a escritora, Glória Perez, com as mesmas convicções políticas de Guilherme de Pádua, assassino de sua filha, Daniella Perez.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”

Revoltada, com certa razão, Glória Perez afirmou na oportunidade que não ia tomar nenhuma outra medida, mas bloquearia para sempre o ator na rede social.

“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito