Gizelly, do BBB20, abre o jogo sobre Babu Santana e revela que presenciou violência doméstica contra sua mãe

Gizelly conta que era difícil aguentar comportamento de Babu por já ter presenciado isso há anos

Gizelly (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliminada no décimo quarto paredão do Big Brother Brasil 20 com 54,79% dos votos, a advogada Gizelly marcou essa edição do reality show da Globo com a sua personalidade forte, mas ao mesmo tempo super divertida. Porém, se engana quem pensa que a infância da ex-BBB foi mil maravilhas. Segundo o que a própria advogada Gizelly relatou para o jornal capixaba A Gazeta ela presenciou várias vezes cenas de violência doméstica do seu pai contra a sua mãe, Márcia Machado.

Durante a sua participação no Big Brother Brasil 20, Gizelly acabou criando um certo ranço do ator Babu Santana, que continua no reality show mesmo após enfrentar oito paredões. A motivação desse ranço de Gizelly para com Babu Santana, foi que ela teria escutado da própria boca do Brother que queria bater no também ator Daniel, que entrou no reality através da casa de vidro. Por ter passado a infância sob a constante angústia de violência domestica, Gizelly acabou não aceitando o comportamento do ator, que relata ter afirmando na ocasião que se fosse 20 anos mais jovem poderia ter tomado uma atitude mais enérgica após as provocações de Daniel.

Para o jornal capixaba, Gizelly conta que é assustador poder relembrar das cenas nos quais a atormentavam na infância e foi justamente isso que aconteceu após o comportamento de Babu Santana.

“Em relação ao Babu: quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com duas ‘porradas’… Para mim, é assustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”

Gizelly já retornou para Vitória, no Espírito Santo, mas pretende se isolar com a mãe, Márcia, em Piaçu, interior do Estado, justamente por conta da pandemia de coronavírus.

Gizelly quer Babu Santana fora do BBB20

Logo após a sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Gizelly começou a participar de alguns programas da Globo e também concedeu uma entrevista para o portal de entretenimento, Gshow, onde participou de uma brincadeira que consistia em dá emojis para os Brothers. Sem pensar duas vezes, Gizelly deu o emoji de tchau para o ator Babu Santana justificando que quer ver o Brother fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Tô querendo que ele vaze dessa casa”

Também na oportunidade, Gizelly deu o emoji de silêncio para o ex-jogador Hadson, que foi acusado de participar de um plano machista, que consistia em desestabilizar as mulheres da casa para fazer com que elas traíssem os seus namorados externos. Dessa forma, Gizelly justificou que estava dando o emoji para o ex-Brother porque ele precisa pensar antes de falar as coisas.

“Para ele ficar mais quieto, pensar antes de falar alguma coisa”

Já para a modelo Ivy Moares, que está no décimo quinto paredão, Gizelly deu o emoji de choro justificando que passava o dia todo chorando ao lado da sister.

“É assim que eu fico do lado dela o dia inteiro”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito