Filhos de Zezé Di Camargo saem em defesa do pai após a mãe, Zilu, pedir revisão de partilha

Zilu Godoi alega que ex-marido mentiu sobre situação financeira para ganhar vantagem na partilha

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de terem vivido uma bela história juntos, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo travam mais uma vez uma batalha judicial. Dessa vez, a ex-mulher do sertanejo pede a revisão do acordo de partilha de bens porque acha que foi enganada. Zilu Godoi afirma que o ex-marido mentiu sobre a sua situação financeira para poder ganhar vantagem na partilha de bens após o divórcio. Essa é a terceira vez que a ex-mulher do sertanejo pede revisão do acordo de divórcio desde quando se pararam em 2014. Isso porque, em 2017 e 2018, Zilu Godoi também acionou a justiça com o mesmo propósito.

De acordo com uma publicação da revista Veja, Zilu Godoi também trocou farpas com o advogado que estava responsável pela partilha de bens. A ex-mulher do sertanejo alegou que o advogado estaria apoiando Zezé Di Camargo, assim a prejudicando no processo.

Após três anos da separação, Zezé Di Camargo concordou que a ex-mulher ficaria ganhando R$ 40 mil por mês durante um ano e ainda passou uma das suas empresas para Zilu. Mas, a influencer afirma que a empresa que o sertanejo deixou está no vermelho, além disso, ela alega que estar passando por uma crise financeira.

Para o colunista Leo Dias, do portal UOL, os filhos de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se posicionaram sobre o assunto após acusações que eles também estariam sendo enganados pelo pai. Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo compraram as dores do pai e o apoiaram na polêmica com a mãe deles.

Assim, os filhos de Zilu nega que tenha existido qualquer tipo de pressão para que a mãe assinasse os papéis na partilha dos bens. Além disso, também negam que Zezé Di Camargo tenha mentido sobre a sua situação financeira para ganhar vantagem na divisão de bens após o divórcio.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito