Filho de Jair Bolsonaro manda recado para Gusttavo Lima após sertanejo ser processado pelo CONAR

Eduardo Bolsonaro aconselha Gusttavo Lima a não deixar de fazer as suas lives shows de quarentena

Eduardo Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o sertanejo Gusttavo Lima avisar no Twitter que acha que não fará mais lives shows pelo fato de ter sido processado eticamente pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, mandou um recado para o artista. Em post no Twitter, nesta quinta-feira (16), que foi compartilhado pelo próprio sertanejo, Eduardo Bolsonaro aconselhou Gusttavo Lima a não desistir de fazer mais lives shows nessa quarentena.

“Um conselho, gusttavo_lima: não seja influenciado pela opinião de quem só quer te destruir. Pense nas pessoas que tem ajudado, no seu público gigante e não se influencie por vagabundos, o Brasil está com você, esperamos mais lives com ansiedade”

A decisão prévia de Gusttavo Lima aconteceu após o sertanejo sofrer um processo ético do conselho fiscalizador, que decidiu investigar um suposto abuso de bebidas alcoólicas por parte do artista nas lives shows do dia 28 de março e 11 de abril. Em nota, o Conar afirmou que foram recebidas várias denúncias de pessoas que ficaram incomodados com os supostos abusos do sertanejo nas lives shows.

Inclusive, o Conar afirmou que o sertanejo, bem como a Ambev, não tomaram o cuidado de colocar avisos de restrição de menores de 18 anos já que o conteúdo das lives shows também era relacionado com bebidas alcoólicas. Dessa forma, o conselho fiscalizador estipulou o prazo legal de 20 dias para o sertanejo Gusttavo Lima e Ambev prestarem esclarecimentos sobre os supostos abusos cometidos na live show.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito