Filhas gêmeas de Gugu Liberato reaparecem dançando após morte do pai e são criticadas

Perfil de fãs de Sofia e Marina volta a postar vídeo no qual as jovens aparecem dançando alegremente

Sofia, Annika e Marina (Foto: Reprodução/Instagram)

As filhas gêmeas de Gugu Liberato estão dando o que falar deste a morte trágica do pai, que ocorreu no dia 21 de novembro de 2019. As jovens estudantes de Orlando, provocam polêmicas por demonstrarem uma certa felicidade mesmo tendo perdido o pai há cerca de um mês após grave acidente doméstico. Sofia e Marina, de 15 anos, causaram polêmica até mesmo no velório do pai, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde as filhas gêmeas de Gugu Liberato não derramaram uma lágrima se quer.

Dessa vez, Sofia e Marina resolveram polemizar nas redes sociais, ao aparecer em alguns vídeos que são divulgados no perfil, ‘Princesas Marina e Sofia’, que se diz oficial no Instagram, onde as filhas gêmeas de Gugu Liberato surgiram alegremente dançando uma música animada com a amiga, Annika Brooks. Os comentários dos internautas foram os mais diversificados possíveis, sendo que muitos deles questionaram os sentimentos demonstrados pelos jovens após perder o pai de uma forma muito triste.

Uma seguidora declarou que reconhece que as gêmeas, Sofia e Marina, devem seguir a vida, mas também precisam respeitar o luto intenso pela morte precoce do pai. Outra seguidora do perfil, afirmou que quando perdeu o irmão dela também precocemente, passou vários dias enlutada porque sentiu bastante o baque, mas reconhece que as gêmeas, Sofia e Maria, devem seguir em frente, pois são muito jovens.

“A vida segue, concordo, porém devemos respeitar cada etapa, e o luto é uma delas”

“Perdi meu irmão vai fazer um ano esse ano não tive Natal e nem Ano Novo chorei muito sentindo a falta dele ainda estou de luto pelo meu irmão mas cada faz o que acha certo são duas garotas de 15 anos e uma vida pra viver”

Além da polêmica provocada pela alegria das gêmeas, Sofia e Marina, a família de Gugu Liberato também vem agitando as redes sociais por causa de um conflito interno que se formou após a viúva, Rose Miriam Di Matteo acionar a justiça para ter uma união estável, de 19 anos, com Gugu Liberado reconhecida e consequentemente ser uma das heranças da herança milionária do apresentador, que inclusive está estimada em R$ 170 milhões, segundo levantamento da revista ‘Forbes Brasil’.

Tudo isso aconteceu, justamente após o apresentador Gugu Liberato deixar o testamento de herança que contempla como herdeiros principais os três filhos, Sofia, Marina e João, que ficaram com a maior parte dos bens móveis, imóveis, materiais e imateriais. Além deles, outros familiares do apresentador também herdaram cerca de 12% da herança, porém terão que dividirem parte dela com os jovens filhos de Gugu Liberato.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade após um grave acidente doméstico que aconteceu quando o apresentador estava na sua mansão em Orlando, onde moram os três filhos, Sofia, Marina, de 15 anos, João, de 18 anos, além da viúva, Rose Miriam Di Matteo. Segundo as informações oficiais sobre o acidente, Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros quando estava tentando arrumar o ar-condicionado, que fica localizado no sótão da mansão, que inclusive está avaliada em R$ 5 milhões. Assim, a queda aconteceu quando o teto de gesso cedeu com o peso do apresentador, que no ato da queda ainda bateu a cabeça em uma pilastra no andar de baixo da mansão, segundo o médico Guilherme Lepski.

Mesmo consternado com uma perda triste, os familiares de Gugu Liberado ainda tiveram um gesto humanitário ao autorizarem a doação dos órgãos do apresentador, que beneficiaram cerca de 50 pessoas nos Estados Unidos, segundo médico neurologista Guilherme Lepski.

Ver essa foto no Instagram

Um feliz ano novo pra vcs meus amores❤

Uma publicação compartilhada por princesas Marina e sofia (@princesasofiaemarina_oficial) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito