Filha de Gugu Liberato comove com mensagem após a morte repentina do pai: “Te amo eternamente”

Sofia Liberato deixa mensagem emocionante em rede social após perder o pai de forma trágica

Sofia Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a imensa onda de comoção gerada após a morte repentina de Gugu Liberato, os familiares do apresentador estão emocionando a todos com mensagens. Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, usou o seu perfil oficial no Instagram para se despedir do pai em um texto emocionante. A jovem, de 15 anos, afirma que está sentindo um imensurável vazio após a partida inesperada do pai. Assim, Sofia Liberato agradece as oportunidades de vida proporcionadas pelo pai, principalmente os momentos inesquecíveis ao lado dele.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida”

Sofia Liberato finaliza o texto afirmando que acredita que o pai sempre irá protegê-la mesmo após a partida repentina. Assim, Sofia agradece novamente pelo convívio com o pai e declara o seu amor por ele.

“Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai”

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente doméstico enquanto estava na sua mansão recém-adquirida em Orlando, na Flórida. O apresentador havia comprado a casa em Celebration há quatro meses, sendo que nela mora os três filhos, Sofia, Marina e João.

Segundo as informações sobre o acidente, Gugu Liberato caiu de altura de quatro metros quando estava trocando o filtro do ar-condicionado na mansão em Celebration. Ao cair da altura considerável, Gugu teria batido a cabeça na quina de um móvel, o que possivelmente agravou ainda mais o seu estado. A primeira pessoa a socorrer o apresentador foi o seu filho, João Augusto, de 18 anos, que teria pedido ajuda para levar o pai às pressas para o hospital em Orlando.

Infelizmente, após dois dias do grave acidente doméstico, foi constatada a morte cerebral de Gugu Liberato, causando assim uma profunda comoção entre internautas, amigos, principalmente familiares. A morte cerebral do apresentador foi constatada por um neurologista brasileiro, que viajou às pressas na última sexta-feira a pedido da família do famoso.

Apesar da imensa tristeza com a morte de Gugu Liberato, os familiares do apresentador comunicaram uma boa ação. Assim, a família resolveu realizar o desejo de Gugu, que era doar os órgãos após o falecimento. Segundo as informações, cerca de 50 pessoas possivelmente norte-americanas, serão beneficiadas com a boa ação da família de Gugu Liberato. Devido ao processo de doação de órgãos, o corpo de Gugu Liberato só chegará ao Brasil na próxima quinta-feira e será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Além disso, conforme as informações da família, o velório de Gugu Liberato será aberto para os fãs darem o último adeus ao ídolo.

Gugu Liberato dedicou os mais de 30 anos de carreira ao entretenimento das famílias brasileiras. Durante a longa carreira, Gugu Liberato apresentou vários programas marcantes, mas sem dúvidas o que mais marcou a vida do famoso foi o “Domingo Legal”, do SBT. O apresentador passou 16 anos comandando o programa, que trazia alegria para os lares brasileiros. Um quadro que marcou época no programa foi a ‘Banheira do Gugu’ no qual vários famosos se divertiam. Atualmente Gugu Liberato estava liderando dois importantes reality shows na RecordTV, onde também vinha trilhando uma história de sucesso. Assim, Gugu estava apresentando o reality musical, “Canta Comigo”, que teria as gravações retomadas em dezembro.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito