Felipe Prior se pronuncia após ser acusado de estuprar mulheres em 2018: “Sou inocente”

Felipe Prior afirma que está com a consciência tranquila e agradece o apoio do público nas redes sociais

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

O arquiteto Felipe Prior, de 27 anos, ex-participante do Big Brother Brasil 20, se pronunciou nesta sexta-feira (3) a cerca da acusação de estupro contra ele. Em vídeo publicado no Instagram, Felipe Prior afirmou que recebeu todo o carinho da família logo que deixou o BBB20 e ficou estarrecido com a denúncia de três mulheres, que segundo ele somente decidiram vir a público após ele adquirir fama nas redes sociais. Prior conclui o breve pronunciamento afirmando que é inocente e se sente forte por está recebendo muitos apoios vindo do público conquistado.

“Oi, vocês devem me conhecer, sou Felipe Antoniazzi Prior, ex-participante do BBB20. Ontem, cheguei em casa, recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família que é muito importante pra mim. Eu tô muito chateado mesmo, muito chateado. Eu desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência contra ninguém. Sou inocente! Sou inocente! O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casas as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando tá me tornando mais forte e que pra mim é o principal, minha consciência tá muito tranquila. Obrigado!”

A assessoria do arquiteto Felipe Prior afirma em nota que desconhece os fatos apresentados e repudia as informações espalhadas sobre os crimes que teriam sido cometidos por ele há anos, mas só se tornaram públicos após o ex-Brother se tornou uma pessoa pública com grande popularidade nas redes sociais. A nota informa ainda que o arquiteto Felipe Prior está a disposição da justiça para dá esclarecimento sobre os fatos apresentados e tomará todas as medidas judiciais contra aqueles que tentam desconstruir a sua imagem.

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”

As acusações contra o arquiteto Felipe Antoniazzi Prior acabaram se tornando públicas nesta sexta-feira (3), quando a Marie Claire trouxe à tona que o ex-Brother estava sendo acusado por três mulheres, sendo que duas delas afirmavam que havia sido estrupadas durante o evento Interfau no ano de 2018 e outra afirma que sofreu uma tentativa de estupro por parte do suposto violentador.

Inclusive, as três mulheres trouxeram detalhes de como teria acontecido os crimes supostamente cometidos pelo arquiteto Felipe Prior, ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Felipe Prior foi banido de evento por conta das graves acusações

Em nota divulgada no Facebook, nesta sexta-feira (3), a Interfau (evento esportivo dos cursos de Arquitetura e Urbanismo) revelam que o ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie foi banido após graves acusações de assédio contra mulheres e uma acusação de crime sexual. Inclusive, a comissão organizadora do evento afirma que o ex-aluno foi banido para garantir a segurança e o bem estar de todos do evento.

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito