Ex-namorada de Pyong nega que agrediu o hipnólogo e faz apelo: “Me deixem em paz”

Katherine Chaise foi apontada pelos internautas como sendo a ex que agrediu o hipnólogo Pyong Lee

Pyong Lee e Katherine Chaise (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos participantes do BBB20 que certamente será lembrado para sempre é o hipnólogo Pyong Lee, que antes mesmo de entrar no reality show da Globo já era uma pessoa pública por possuir um canal no YouTube com milhões de seguidores. Na casa mais vigiada do Brasil, o participante vem dando o que falar com o seu comportamento e também com revelações sobre acontecimentos passados da sua vida. Em uma conversa na casa, Pyong Lee revelou que em um relacionamento passado já sofreu agressão física da namorada.

Por ser um dos queridinhos da casa, pelo menos até o momento da revelação, os fãs de Pyong Lee apontaram como a possível ex-namorada agressora a jovem, Katherine Chaise, que após muitos directs resolveu se pronunciar através da ferramenta storie no Instagram. Katherine Chaise suplicou para que os internautas deixassem ela em paz, pois não era a pessoa no qual eles estavam procurando. Inclusive, a ex de Pyong Lee revelou que a história é verdadeira, porém o hipnólogo estava falando de outra ex que ele teve na adolescência.

“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no Big Brother Brasil que uma ex namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência, agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”

Comissária de bordo expõe suposto passado de Pyong Lee

A comissária de bordo Débora Welker, de 30 anos, que mora atualmente em Dubai, usou os stories do Instagram para contar uma experiência desagradável com Pyong Lee durante o tempo que namorou o hipnólogo. Segundo a comissária de bordo o namoro com o hipnólogo Pyong terminou após ele revelar em um certo dia que já era comprometido com outra pessoa. Débora relata que o hipnólogo insistiu para que o relacionamento continuasse, mas ela não aceitou e ainda disse que ele não tinha nenhum caráter.

Após pensar que havia se livrado do ex, Débora reencontro o hipnólogo Pyong Lee, que foi apresentado pelo atual ficante dela durante uma festa. Na ocasião, Débora implorou para que o ex Pyong não contasse nada para o amigo sobre o relacionamento conturbado com ela. Porém, Pyong a surpreendeu com uma proposta um tanto quanto chantageadora. Assim, Pyong teria proposto continuar ficando com Débora para poder manter a boca fechada. Débora novamente não aceitou a proposta de Pyong, mas o hipnólogo continuou insistindo por vários dias através de mensagens de texto. Débora conta que recusou todas as propostas de Pyong, porém em um certo dia, o amigo dele acabou o relacionamento com ela de forma inesperada, por mensagem de texto, e também a bloqueou nas redes sociais.

Débora Welker alerta a todos que o hipnólogo Pyong Lee não merece nenhuma confiança porque é uma pessoa extremamente mentirosa, falsa, chantageadora, mas também é inteligente e manipulador.

“Ele não é uma pessoa que é sem caráter só pra relacionamento e traição. Não. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso, só que ele é inteligente. Então ele é extremamente manipulador. Meu, ele é um ator nato, sei lá cara. Ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. Mano, insuportável. É uma pessoa insuportável”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito