Ex-ficante de Pyong acusa hipnólogo de chantageá-la para continuar namoro: “Sem caráter”

Pyong teria proposto há 4 anos, que não contaria nada para amigo caso a ex-ficante reatasse romance com ele

Pyong Lee e Débora Welker (Foto: Reprodução/Instagram)

Em poucos dias de estadia no BBB20, o hipnólogo Pyong Lee conseguiu conquistar uma quantidade enorme de admiradores nas redes sociais, sendo que muitos deles ainda não o conheciam mesmo ele tendo um canal de grande notoriedade no YouTube. Porém, o ‘casamento’ entre Pyong Lee e os internautas foi abalado após um comportamento inadequado dele durante uma festa no reality show. Mas, quando o clima parecia controlado, visto que, o Brother pediu desculpas no confessionário, uma verdadeira bomba sobre o passado externo de Pyong Lee veio à tona através da comissária de bordo Débora Welker, brasileira, de 30 anos, que mora atualmente em Dubai.

Nos stories do Instagram, Débora Welker revelou que namorou o hipnólogo Pyong Lee por um determinado tempo, porém o relacionamento foi totalmente arruinado após ela descobrir pelo próprio que ele já tinha namorada. Débora conta que o hipnólogo insistiu em manter o relacionamento como era antes, mas ela se negou justificando que jamais ficaria com ele caso soubesse do namoro. Inclusive, a comissária de bordo faz questão de afirmar mais de uma vez que o hipnólogo não tem nenhum caráter.

“Depois que eu fiz o post criticando o Pyong Lee, vulgo Jaime, várias pessoas me veio perguntar: ‘nossa, mas ele é um querido, coitadinho, o que ele fez?’. Eu conheci esse b… numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, ‘aí curti você, todo bonzinho’. ‘To querendo namorar sério’, eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro e tudo. Depois que a gente tinha ficado, ele vira pra mim: ‘Então, acho que tá na hora de te falar uma coisa, eu tenho namorada na verdade’. ‘Quê, porque você não me falou isso antes, tipo um monte de mentira’. Ele: ‘mas a gente vai continuar ficando’. Eu falei: ‘Como é que é? Não a gente não vai continuar ficando, você deveria ter me falado disso antes, sem caráter. Eu não vu ficar com um cara que tem namorada'”

Após dois meses da experiência desagradável no namoro com Pyong, a comissária de bordo Débora Welker conheceu outro rapaz durante uma festa e ficou com ele. Então o rapaz disse que estava acompanhado do amigo dele e queria apresentá-lo para Débora, que concordou sem questionar. Mas, para a surpresa da comissária de bordo, o amigo do atual ficante era o seu ex-namorado, Pyong Lee, que estava todo santinho na ocasião. Ao se surpreender com a presença inesperada do ex-namorado, Débora pediu para que ele não falasse nada para o amigo sobre o relacionamento passado. Porém, para poder fechar a boca, Pyong Lee impôs uma condição manipuladora ao afirmar que não contaria nada para o amigo caso a ex reatasse com ele. Mesmo negando a proposta chantageadora, Débora continuou recebendo mensagens diretas de Pyong. Mas, o pior mesmo aconteceu, quando do nada o amigo do hipnólogo simplesmente terminou o namoro com Débora e ainda bloqueou ela nas redes sociais.

“Passou uns 2 meses, eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. Ele falou assim, ‘há esqueci de te falar, eu tô com amigo aqui na festa, vou te apresentar’. Eu falei: ‘há tá’. O amigo vindo, quem que era o amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia, ele esperou o menino ir no banheiro, aí eu falei: ‘faz favor de não contar pro seu amigo que a gente já ficou, não foi nada demais, não tem necessidade de você falar pra ele. Eu curti ele’. Ele: ‘eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo’. Me chantageou pra eu continuar saindo com ele e ele não contar pro amigo dele que a gente já tinha ficado. Eu falei: ‘você é maluco?’ Continuei negando, ele continuou me mandando mensagem depois disso, pra gente sair…’ Eu continuei por um tempo negando, até que do nada, o amigo dele terminou comigo sem me dizer porque, por mensagem, me bloqueou em tudo. Eu não tenho a menor ideia que história ele inventou pro amigo”

Para quem achava que esse era apenas um defeito de Pyong, se enganou completamente. Segundo a comissária de bordo, Pyong Lee também é mentiroso, falso, trata muito mal as pessoas, porém é inteligente e manipulador. Débora afirma que o hipnólogo Pyong Lee gosta de colocar as outras pessoas pra baixo, não tem caráter e se acha por ter muito dinheiro.

“Ele não é uma pessoa que é sem caráter só pra relacionamento e traição. Não. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso, só que ele é inteligente. Então ele é extremamente manipulador. Meu, ele é um ator nato, sei lá cara. Ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. Mano, insuportável. É uma pessoa insuportável”

Débora Welker voltou a falar sobre o suposto passado de Pyong Lee em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL. Segundo a comissária de bordo, outras meninas que também ficaram com Pyong Lee, mandaram diversas mensagens para ela, contando experiências desagradáveis e bem parecidas com a dela. Inclusive, uma garota teria afirmado que chegou a ir até a casa de Pyong Lee, porém foi tratada muito mal por ele.

“Uma das meninas me mandou assim: Passei por uma história muito parecida com ele. A gente ia ficar, mas consegui descobrir antes que ele namorava. Ele falou para ela que gostou dela, que queria namorar, mas no fim das contas ele tinha namorada. Ou seja, ele sempre trai as namoradas. A segunda menina que me mandou acabou indo até a casa dele e ele a tratou muito mal. Resumindo, ele trata as mulheres como lixo, como ninguém. Daqui para frente só vão surgir mais e mais histórias, pode apostar. O que os outros dizem sobre mim não me importa. Eu sei quem sou”

A assessoria de imprensa de Pyong Lee também foi procurado pela coluna de Léo Dias e afirmou que pelo fato do programa, BBB20, ter bastante audiência, sempre irão surgir acusações descabidas contra o hipnólogo, pois os acusadores sabem que ele não poderá se defender porque está confinado. A assessoria ainda afirma que conhece profundamente o caráter de Pyong Lee e que ele jamais seria capaz de uma atitude dessa por isso acha que a história é uma invenção de Débora Welker. Além disso, a assessoria afirma que o hipnólogo Pyong Lee é uma figura pública há vários anos e nunca o caso em questão tinha vindo à tona, porém só bastou ele entrar na casa mais vigiada do Brasil, que foi acusado.

“Nosso ponto é que o Pyong, por estar confinado no BBB20, infelizmente não pode se defender pessoalmente. O que facilita o surgimento de acusações e acusadores. Principalmente por ser um programa de muita audiência. Mas nós conhecemos ele e a família profundamente, a ponto de sinceramente acreditarmos que esse episódio não é condizente com a personalidade e caráter do Pyong Lee. Quando esses assuntos aparecem, nos chamam a atenção. E a gente faz questão de apurar com a família, amigos, gente do convívio diário do Pyong, até para evitar sermos surpreendidos por qualquer desdobramento. Especificamente sobre o caso em questão, vale ressaltar que o Pyong é uma figura pública já há alguns anos – desde antes de entrar no programa. E esse assunto só surgiu agora, sendo que a alegação é que o episódio tem 4 anos. Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB. O que a gente espera que seja só após a final”

Esse suposto episódio, sem sombras de dúvidas, poderá arranhar a credibilidade de Pyong Lee frente ao seu público, principalmente as pessoas que conheceram ele a partir do BBB20. No reality, Pyong Lee passou de queridinho para um suposto vilão em apenas um dia. Isso porque, durante a festa, Guerra e Paz, do último sábado, Pyong Lee perdeu a linha após ficar bêbado e tentou beijar à força a ginecologista Marcela, que é a mais querida do reality show. Além disso, Pyong teria cometido assédio contra a cantora paraibana Flayslane, que na hora não esboçou reação. Nas redes sociais, após o comportamento tido como inadequado, os internautas pediram que o hipnólogo fosse expulso.

Mas, no dia seguinte, Pyong Lee caiu na real e foi até o confessionário, onde pediu desculpas para a esposa, Sammy, que espera o seu primeiro filho, Jake, e também para todos os brasileiros que se sentiram ofendidos com o seu comportamento durante a festa, Guerra e Paz, no Big Brother Brasil 20.

“Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa, Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Pra os brasileiros também, desculpa para quem assiste. Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito