Em meio a pandemia, Pedro Scooby tem casa assaltada no Rio e funcionária idosa é agredida por criminosos

Pedro Scooby faz desabafo e aproveita para pedir mais paz no Brasil e no mundo

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Em alguns stories publicados no Instagram, nesta segunda-feira (15), o surfista Pedro Scooby relata que teve a casa assaltada em Curicica, bairro no Rio de Janeiro. O surfista afirma que se fosse só os bens materiais que roubaram, seria menos ruim. No entanto, além dos criminosos assaltarem a residência, ainda agrediram fisicamente uma senhora que trabalha por lá.

“Minha base é no Brasil porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Minha base seria na Curicica e vai continuar sendo, lugar aonde foi criado a minha vida inteira, que eu amo tá quando eu estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra, que Curicica, lugar que eu amo estar com os meus amigos, minha família. E hoje minha casa foi assaltada. Se fosse só as coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que tava trabalhando em casa”

Pedro Scooby lamenta que no meio de toda a angústia provocada pela pandemia ainda tem que lhe dar com a violência, que por sinal continua imperando no Brasil.

“Muito triste! No meio dessa pandemia, de um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas. Eu acho que dentro dos males, o menor. Minha mãe tava aqui comigo, meu avô tava viajando. Mas graças a Deus tá tudo bem. Até a senhora que trabalha com a gente, tá bem também. Porque, sei lá, se fosse o meu avô, de 96 anos, tomasse um tapa, nem sei o que podeira acontecer com ele. Já tá velhinho, fraquinho. Aconteceu! Bola pra frente! Daqui a pouco vou tá de volta pro Brasil, vou tá na Curicica e tudo isso vai se resolveu logo logo”

Ainda na função storie, Pedro Scooby mostrou os dois meliantes chegando de moto na sua casa em Curicica, no Rio de Janeiro. Inclusive, o surfista pediu para as pessoas darem alguma informação privilegiada para a polícia capturar os criminosos.

“Se alguém tiver informação de quem são, por favor mandar direct!”

Pedro Scooby rebate seguidor

Também na rede social, Pedro Scooby publicou uma foto no qual aproveita a descrição para fazer um pedido de paz e cita o bairro do Rio de Janeiro, onde aconteceu o assalto a sua casa.

“Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor!”

Em meio aos comentários, um internauta afirmou que as pessoas ricas só pedem paz quando algo de ruim acontece com elas. Sem papas na língua, Pedro Scooby respondeu que não tem nenhum problema em ser rico, pois o que importa é tratar bem todo mundo.

“A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles , legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro brindado de seus carrões.” – Internauta

“Mas qual o problema de ter carrões e mansões?? É a vitória de cada uma! Tenho carrao, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao luanjogador2253 como sempre foi meu tratamento com todos?? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando!!!” – Pedro Scooby

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito