Em meio a pandemia de coronavírus, Sandy e Junior anunciam ajuda financeira para instituições sérias

Sandy e Junior estão unidos para ajudar as instituições sérias do Brasil em meio a onda pandêmica

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempos de pandemia de coronavírus, a onda de solidariedade continua tomando de conta dos brasileiros e dessa vez os irmãos, Sandy e Junior, anunciaram em vídeo publicado no Instagram, na última sexta-feira (27), que vão entrar na corrente do bem, que foi incentivada pelo apresentador Luciano Huck. Durante o discurso, Sandy e Junior incentivaram a sociedade a entra no fundo solidário ou caso não puderem contribuir com dinheiro, possam doar outras coisas que venham a beneficiar a coletividade.

“Espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, que estejam sim fazendo o isolamento social, quem pode, porque é fundamental nesse momento. Mas eu tô aqui que a gente tem conversado muito em casa sobre como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo. Obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada pra gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim o nosso apoio pro maior número de pessoas possível. A gente tá na corrente de solidariedade do Luciano Huck que é o nosso amigo”

Junior afirma que além de entrar na corrente de solidariedade de Luciano Huck, ele e a irmã estão engajados a ajudar os hospitais em Campinas, cidade natal deles. Inclusive, o irmão de Sandy conta que está procurando ajudar outras instituições menores que estão precisando muito de ajuda financeira nesse momento delicado.

“A gente também tá ajudando diversos hospitais de Campinas, que é a nossa cidade natal e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento. O mais importante dessa nossa ação é que a gente possa influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem, que ajudem, pra que a gente possa juntos a se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando. É um momento muito delicado, então a gente precisa sim se juntar pra se fortalecer”

Sandy foi mais enfática ao afirmar que a sociedade precisa ajudar as pessoas mais necessitadas a passar por essa onda delicada que atingiu o Brasil e o mundo. Porém, a cantora afirma que nessas horas o dinheiro não é suficiente para acalentar as pessoas. Dessa forma, Sandy apela para a sociedade doar amor, empatia e afeto ao próximo, pois todos devem estar juntos na batalha árdua contra a pandemia de coronavírus.

“A gente sabe das diferentes possibilidades de casa um, mas a sua doação pode acontecer das mais diversas formas também. Doe seu tempo, doe afeto carinho, empatia e se puder é claro, mantimentos, dinheiro pras instituições sérias que você tiver conhecimento. Foque no seu bairro, na sua cidade, faça o que tiver ao seu alcance. Nesse momento um vizinho pode tá precisando da sua ajuda pra fazer compras ou um idoso pode tá sozinho em casa precisando da sua ligação. Lembre-se que as instituições do seu bairro podem tá precisando da sua ajuda nesse momento pra poder prosseguir. Pequenas doações conjuntas podem se tornar gigantes. Juntos somos mais fortes sim. Força pessoal e muito obrigada!”

Luciano Huck vai doar 100 mil reais por semana para fundo solidário

Ao anunciar o fundo solidário no dia 24 de março, Luciano Huck afirmou em vídeo compartilhado nas redes sociais, que vai doar toda segunda-feira R$ 100 mil até que a pandemia de coronavírus seja controlada. O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ aproveitou para convidar todos os amigos de boas condições financeiras para apoiar a ideia, que deve ajudar projetos sociais em favelas do Brasil.

“Eu tomei a decisão com a minha família, tenho conversado com muita gente pelo telefone ao longo dessas semanas, que também tem preocupações parecidas com as minhas, preocupações com as comunidades e favelas. Aí surgiu uma ideia de criar um fundo solidário, que vai ser focado única e exclusivamente para conseguir doações de quem pode doar e focar em projetos sociais que atendam nas favelas do Brasil inteiro. Toda semana, toda segunda-feira, enquanto durar a quarentena, pessoalmente eu vou doar em nome da minha família, da minha mulher e dos meus filhos, R$ 100 mil, toda semana pra esse fundo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito