Eduardo Costa se revolta com Luciano Huck e Rodrigo Faro em meio a pandemia: “Palma não enche barriga”

Eduardo Costa chama apresentadores de ‘hipócritas’ e manda indireta para Neymar

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa fez um profundo desabafo nos stories do Instagram, onde criticou principalmente os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro por baterem palmas para os profissionais de saúde no conforto dos seus lares luxuosos. Eduardo Costa lamentou a atitude por achar que ela não irá contribuir em nada na valorização desses profissionais, que muitas vezes arriscam as suas vidas para salvar outras, além do mais agora que o mundo estar sob efeito da pandemia de coronavírus.

Inclusive, durante o desabafo bastante pertinente para o momento, Eduardo Costa aconselhou os dois apresentadores a fazerem uma campanha visando conseguir condições melhores de trabalhos para os profissionais da saúde ao invés de ficarem batendo palmas em rede social no intuito de agradar os seus milhões de seguidores, que muitas vezes são os inocentes da história. Eduardo Costa afirma ainda que os dois apresentadores em questão são verdadeiros hipócritas por pensarem que estão contribuindo com algo apenas batendo palmas na frente de um computador.

“Palma não enche barriga. Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí, tô falando dos que eu vi. Meus amigos, Rodrigo Faro é meu amigo, mas vou falar uma coisa pra vocês: vamos ser hipócritas não gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas, faz uma campanha em todo o Brasil pra melhorar o salário dessas pessoas, pra trazer uma vida digna pra eles, entendeu. Bater palminha na frente de internet pra fazer graça pra seguidor, não adianta porcaria nenhuma. Se não põe comida na mesa, se não compra um carro bom, se não traz conforto pro filho dessas pessoas, não paga a escola dos filhos deles. Esse pode tá se f… dentro dos hospitais, pondo a saúde deles em risco não é só porque eles são super-heróis não, é porque eles precisam trabalhar pra pagar as contas no final do mês. Se eles não fizerem, ninguém vai lá fazer por eles”

Eduardo Costa afirma que jamais baterá palmas para os profissionais da saúde como forma de agradar os seus seguidores, pois acha que a melhor alternativa é cobrar dos políticos condições melhores para essas pessoas, que estão arriscado diariamente as suas vidas para salvar outras em meio a pandemia de coronavírus.

“Esse negócio de vir agora no confortinho do lar, igual agora eu tô aqui na minha casa, no meu conforto, bater palminha pra enfermeiro, pra médico, pra bombeiro. Eu não vou fazer isso não! Eu quero aqui é pedir ao Bolsonaro, os políticos, governador do estado de São Paulo, de Minas Gerias, do Ceará, da Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, do Paraná, meu amigo, Ratinho Júnior, pra quem melhorem o salário dos enfermeiros. Melhorem o salário dessas pessoas, reconheçam o valor deles financeiramente. Ninguém vive de palminha não senhores!”

O sertanejo Eduardo Costa afirma ainda que se pudesse ajudaria financeiramente todos os profissionais da saúde, porém sabe que não pode, pois precisa trabalhar muito para manter o seu padrão de vida luxuoso. Inclusive, Eduardo Costa ironiza os apresentadores citados ao afirmar que se parar de trabalhar por um ano, irá precisar de algumas pessoas batendo palmas para ele na frente do computador.

“Se eu dá dinheiro pra um, daqui a pouco eu vou tá pedindo dinheiro pros outros. Porque eu tenho que trabalhar, eu mantenho a minha família, eu mantenho mais um monte de família. Eu não tenho condição pra ficar tirando dinheiro do meu bolso pra ficar dando pras pessoas de fora. Eu tenho condição boa de vida? Tenho! Mas o meu custo de vida também é alto. Se eu ficar em casa parado, as minhas contas continuam vencendo. Se eu ficar um ano parado, daqui a pouco eu tô precisando de que alguém bata palma pra mim na frente do celular. Quando eu saio pra cantar, tem dia que a gente não sai porque tá feliz, alegre. Tem dia que a gente sai pra cantar porque a gente precisa de dinheiro. A gente tá passando mal, com dor de cabeça, dor de barriga com gripe assim como esses médicos. Eles tão indo lá porque eles precisam trabalhar”

Muito embravecido com a situação, Eduardo Costa ainda manda uma indireta para o jogador do PSG Neymar, que segundo ele nunca ganhou uma Copa do Mundo e cai mais do que manga madura. Inclusive, o sertanejo Eduardo Costa recorda a situação caótica de Brumadinho ao afirmar que após a tragédia, ninguém procurou os Bombeiros para ajudá-los financeiramente.

“Jogadorzinho de futebol que nunca ganhou uma Copa do Mundo, que cai mais do que manga madura, esse filho da… que não tem p… pra fazer vai bater palma. Vai pra frente da p… do celular e fala pro governo, faz uma campanha todo mundo aí pra melhorar o salário dos bombeiros, que se f… na hora de tirar corpo do meio da lama como aconteceu em Brumadinho. Os caras quase se f…, não teve um governador, um presidente, que foi lá pra auxiliar os caras lá. Aí acabou a tragédia, ninguém vai lá pra ir na casa dos cara e falar: ‘ó vei, você tá precisando de dinheiro?'”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito