Eduardo Costa se pronuncia sobre cancelamento de live e lamenta perseguição: “As pessoas me conhecem”

Eduardo Costa acha que está sendo julgado injustamente por ter causado polêmicas em live

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa voltou a se pronunciar sobre as polêmicas que se meteu por conta do comportamento tido como inadequado na live show, ‘Cabaré’, que aconteceu na última sexta-feira (1). Para o portal G1, Eduardo Costa justificou o cancelamento da próxima live show do dia 15 de maio afirmando que está cansado de ser julgado mesmo as pessoas sabendo que às vezes ele acaba excedendo nas palavras.

“Cancelei porque as pessoas estão mais preocupadas em ver defeitos a ver o bem que fazemos. As pessoas me conhecem, sabe que muitas vezes me excedo nos palavrões, mas isso não dá o direito de te massacrarem. Estou cansado disso tudo”

A polêmica toda começou após o sertanejo Eduardo Costa juntamente com o cantor Leonardo excederem em várias coisas durante a live show, ‘Cabaré’. O que era para ser um momento de lazer para as pessoas que estão em casa por conta da pandemia de coronavírus, acabou sendo motivo de revolta já que ambos os sertanejos atropelaram a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Em determinado momento da live show, Eduardo Costa beijou o colega de profissão, Leonardo, coisa que é estritamente inadequada no momento que estamos passando.

Porém, a polêmica que provocou mais revolta foi quando o sertanejo Eduardo Costa fez um comentário sem sentido com relação a filha da cantora Thaeme Mariôto. Inclusive, Eduardo Costa reconheceu logo após esse comentário que não é bom citar, que errou e pediu mil desculpas a mãe de Liz, de 1 ano.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação era em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas do bem, homens de família”

Ao que parece, as desculpas de Eduardo Costa foram aceitas, até porque a cantora Thaeme publicou um storie no Instagram esclarecendo que falou com o sertanejo pelo telefone e estava tudo certo.

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos famosos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?!”

Eduardo Costa cogita encerrar a carreira

Diante de todas as polêmicas, Eduardo Costa gravou uma sequência de stories no último sábado (1), onde afirma que está cogitando encerrar a sua carreira por não aguentar mais ser massacrado pelos internautas todas vez que fala ou deixa de falar alguma coisa. Inclusive, o cantor afirma que não depende da música para sobreviver e por isso se parar não sentirá os impactos financeiros.

“Eu tô muito triste! Ontem bateram em mim. Mas quando tiraram foto de um negócio que nós fomos fazer pra inspirar pessoas. Eu tô muito triste cara. Eu quero parar minha carreira! Eu quero parar de cantar um tempo, sabe. Eu não sei se eu vou voltar a cantar, se não vou. Como eu disse, eu tenho outros negócios. Eu não dependo da música pra viver já há muitos anos”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito